segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Demaquilante Bifásico Make B. do Boticário


Olá meninas!  

Passei no Boticário pra comprar o creme pós depilação, que a Anninha indicou aqui. Mas, não resisti e comprei outras coisinhas...

Mas hoje vou falar do demaquilante bifásico da linha Make B. O teste foi decisivo, pois estava com make waterproof nos olhos e na pele um tantinho de base. Então, essa foi a chance de colocar esse demaquilante à prova!

Produto: Demaquilante Bifásico. Olhos e rosto."Fique com a pele limpa de verdade! A loção demaquilante bifásica para a área dos olhos e do rosto retira toda maquiagem, inclusive produtos à prova d’água. Dermatologicamente testado."

Veredicto:  Só de ser não comedogênico, ganha ponto. Porque não rola, ficar entupindo os poros logo com o demaquilante. Como já disse aqui no blog, sou fã de demaquilante bifásico, pois retira a maquiagem sem agredir a pele. Me surpreendi com a leveza do líquido, em nenhum momento senti a pele oleosa. É possível retirar toda maquiagem, usando pouco produto. A make dos olhos foi removida com facilidade e eficiência. E depois de retirar toda make, não foi necessário lavar, pois incrívelmente a pele não ficou oleosa. Apliquei o tônico e voilà, algodão limpinho e a pele com um toque sedoso. Não tem cheiro e nem corantes.

O meu queridinho Bi-Facil da Lancôme, vai ter que dividir minha atenção com esse demaquilante, pois é tão bom quanto. E preço super acessível.

Outra observação, achei a embalagem bem linda.

Nota: 10
Preço: R$35,00 - 150ml

MENINAS PARTICIPEM DA PESQUISA NO BLOG!!! VAMOS INTERAGIR!!! THANKS!

Beijos,
Se cuidem!
Angélica Martins

3 comentários:

Andréa disse...

Meu queridinho! Acho que já estou no 5º frasco e sempre tenho em estoque! haha

Ana disse...

bueno, entao vou adquirir este!! estou precisando de um master eficiente!!

tks!!

Anneliza disse...

Já uso há um bom tempo esse da Boticário. Perfeito para o dia a dia. O da Lancome fica só p os dias de festa. Bjs