domingo, 2 de maio de 2010

Lancôme Demaquilante Bi-Facil


Demaquilante Bi Facil


Marca : Lancôme


Promete: Demaquilante instantâneo para a área dos olhos indicado para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d'água. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato, este demaquilante remove todos os tipos de maquiagem facilmente.
Sua fórmula eficaz e bi-fásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os restos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), não deixando nenhum resíduo de óleo. Seus suaves agentes de limpeza removem toda a maquiagem dos cílios.


No meu dia a dia, nao uso muita maquiagem. Sendo assim, não preciso usar um demaquilante fuderoso. Geralmente lavo o rosto com o Made Simple da Philosophy e ele da conta do recado deixando a pele limpinha!


Mas quando faço uma make mais elaborada, onde o uso de rímel, lápis, sombra e delineador, é essencial o uso do demaquilante para área dos olhos. E quem usa uma make à prova d'água sabe o quanto é difícil remover toda a maquiagem, sem deixar resíduos pro dia seguinte.
Como essa região é muito delicada, precisamos dar um pouco mais de atencão. Certo?


Já usei varios demaquilantes, e frustei na mesma quantidade. Usei o demaquilante da Neutrogena, e tinha que ficar passando o algodão várias vezes até remover a make, mas em compensacão os olhos ficavam irritados. Foi quando resolvi pesquisar mais a fundo, e descobri o Bi-Facil da Lancôme. Citado como um dos melhores demaquilantes do mundo em várias revistas. E na maioria dos reviews tem pontos positivos.
Então nao resisti e comprei o meu!


Veredicto: Está na minha lista de queridinhos! Ele remove toda maquiagem com facilidade. Por ser oleosinho, não precisa ficar rolando aquela esfregacão! Algumas garotas não gostam dele, por deixar a área dos olhos um pouquinho oleosa. Mas como eu tenho o costume de lavar o rosto mesmo depois de passar o removedor, não vejo problema algum. E mais, tem uma fragância super agradável!


Super aprovado!


Bjs!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Usem e abusem!!