quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Shampoo e Condicionador linha Garden - Victoria's Secret

Hi girls...

Assim, vamos combinar que a Victoria's Secret mexe com o imaginário de qualquer mulher no planeta. O marketeiro da empresa sabe o que faz. Quem não vê aquelas Angels lindassss nos desfiles e pensa: ai como queria ser assim!!!
Lingeries maravilhosas, sexies. Cosméticos que instigam o olfato, remetem ao glamour e a sensualidade, enfim, um looosshooo só. Mas... ( eu e meus "mas" ), como boa consumidora e apreciadora de aromas, nunca poderia deixar passar batido os "cheirinhos" da Victoria's, mesmo achando que seus cremes, lotions, etc, não são os ideais quando penso em tratamento. Não sinto minha pele ficar realmente hidratada ao usá-los, mas me rendo, assumidamente, a alguns aromas.

Eis que há alguns anos atrás, mais ou menos uns cinco anos ( não sei realmente precisar ), uma amiga comissária de bordo, volta de NYC com shampoos e condicionadores da linha Garden. Ela me deu a notícia da seguinte forma: Pode enlouquecer, acabei de trazer shampoos que você vai amarrrrrrrrr!!!!!!! Óbvio que depois de querer gritar histericamente e deixar a euforia passar um pouco, fiz o seguinte questionamento: ôpaaa...será que as madeixas ficarão cheirosíssimas mas ficarão com resultado a la bombril?? E a maciez? O brilho?
Sou chata com shampoos e tudo mais para colocar nos cabelos. Os produtos precisam ser bons e cheirosos ( nossa, meu nariz é um tormento,rs ). A idéia de ter cabelos exalando aos quatro ventos um aroma DIVINO foi mais forte que meu questionamento e corri para agarrar meus presentinhos.
A embalagem na época, era uma bisnaga grande, dourada e havia disponibilidade nas seguintes fragrâncias: Amber Romance, Pear Glace, Love Spell e Strawberries and Champagne. Ganhei o Pear e o Amber.

Me joguei no banho e, na boa, a casa inteira fica perfumada! Para minha surpresa, a textura, tanto do shampoo quanto do condicionador, são perfeitas. Não deixam os fios pesados, embaraçados e o condicionador tem consistência e efeito de máscara. Você sai do banho cheirosa e com os cabelos muito, muito macios. Ok! Já tinha me rendido! Tinha que ver o resultado deles secos. Sequei rapidamente com o secador e voilá, cabelos muitooooooo brilhantes, macios e como eu já esperava, muito cheirosos.
Fiquei surpreendida e agradecida aos céus, até a VS resolver tirá-los de linha um tempo depois. Mas acho que de tanto pedirem, eles voltaram, com força total e com a mesma qualidade de antes.
Vamos as promessas da marca: Limpa e hidrata o cabelo com ingredientes nutritivos e aminoácidos da seda, camomila e pró-vitamina B5, fortalecendo-os. Deixa-os macios, brilhantes e cheirosos.

VERDADEEE!!!

Hoje o frasco é mais prático e as fragrâncias disponíveis são: Amber Romace ( meu queridinho ), Pure Seduction, Love Spell e Berry kiss.

Não é nenhum lançamento e muita gente já conhece, mas também sei que a maioria tem a mesma dúvida que eu tive quando soube deles pela primeira vez, portanto, nada melhor do que trocarmos idéias sobre nossos mimos não?

Para quem é fã da marca, e nunca o experimentou, vale super a pena. Ótimo custo benefício.
Preço oficial no site é de U$10 ou na promoção de 3 unidades por U$21.

Quem quiser por aqui, pode entrar em contato com a Janaína ( Jana Importados ) pelo email: janaina_vasconcellos@hotmail.com e ver disponibilidade e preços com ela.

Beijos
Anna

4 comentários:

Mimi Degani disse...

Eu já disse e repito: preciso bloquear vc do msn, orkut, blog e afins. Só tentaçãooooooooooooooo

Barbara Bosque disse...

queria que tivesse na fragrancia vanilla lace :~ eu seria tao feliz

tá rolando sorteio artdeco lá no blog
http://cosmetictester.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, da última vez q passei no duty free estive com eles na mão, mas não quis comprar pq achei q não fossem bons!
Da próxima vou me jogar com força! rsrs

Bjos

Angelica Martins disse...

O Amber Romance ehh tudo de bom!!!

Bjos!