domingo, 7 de novembro de 2010

Desodorante Natural Honey

Hello!!!

Tenho uma enorme dficuldade para escolher desodorante e digo mais, escolher um desodorante não é tão simples quanto se parece. São algumas etapas essenciais a serem seguidas! Huahua!!! Imagina a garota escolhendo um namorado!!!!

Proteção: Precisa comentar? Essa é a intenção né !?

Desodorante ou antitranspirante? O desodorante suaviza os odores da transpiração e o antitranspirante reduz a quantidade de suor produzido pelo corpo.

Aplicador: Roll-on, spray, aerosol, creme e stick. Só uso aerosol e o planeta não agradece.

Fragrância:  Não curto  os SP (sem perfume), pode ser implicância minha, mas não os considero eficientes. E dentre as milhares de opções de fragrâncias, fica fácil se perder. Mas não rola sair escolhendo qualquer cheirinho! Vamos combinar, ninguém precisa saber que estamos usando. Desodorante tem que ser suave. Até mesmo porque, usamos outros produtos, como os perfumes e hidrantantes. Por isso cuidado na escolha!

Estou usando...


Desodorante Natural Honey - 48h - Sem  álcool


Tipo assim, nunca fiquei mais que 24h sem tomar banho. Então não vai ser possível comprovar toda essa eficácia de 48h. Mas durante todo o dia fornece uma proteção impecável e não mancha as roupas brancas.
Sua fragrância é suave e não interfere no uso do perfume. As axilas ficam sequinhas e fresquinhas.
Apesar de não deixar as axilas brancas, ao vestir uma roupa preta tem que tomar cuidado. E nem tudo É perfeito, mas isso é fácil de resolver, é só aplicar depois de vestir. Easy!

São várias opções, não se jogue, apenas escolha o mais adequado!!



Beijos,
Se cuidem!
Angélica

2 comentários:

Andrea Nunes disse...

esse tá sempre na minha listinha de compras em rivera, me adaptei muito bem a ele. Trago sempre uns 6 quando viajo...

aliás, tá na hora de voltar, quero ver se encaro a estrada antes de natal e com filhota de dois meses! Ui!

beijo

suzana disse...

oi angelica..eu tb sou apaixonada por esse desodorante, mas agora so vem em rollon pequeno, estive no uruguai esse final de semana e ja me informaram que saiu de linha......... frustração total, cada vez que eu ia ja trazia uns 4 , se soubesse tinha pego mais.
:(