terça-feira, 5 de outubro de 2010

Moroccanoil e seus leave-ins!!!

Helloo lindasss!!!




Enquanto não decido se faço novamente uma progressiva, vou abusando do poder dos leave-ins.
Vocês não tem noção do que é a raiz desse meu cabelo! A cada dois dias tenho que lavar o cabelo e não é todo dia que tenho paciência e tempo de ficar escovando a raiz. E aqui no Sul, são poucas as profissionais que sabem fazer uma escova descente, sem que a raiz fique alta. Eu tive que aprender a escovar meu cabelo na marra!

Sou bem chatinha pra escolher finalizadores. Primeiro porque não tem coisa mais feia de se ver, do que um cabelo emplastado de leave-in? Já vi garotas que passam tanto que o cabelo não se move. Outro item que acho que todo leave-in deveria seguir, é não ter o cheiro tipico de leave-in barato. Vão me desculpar, mas tem uns por aí que possuem um cheiro enjoativo, que dá até dor de cabeça. Esse tipo de produto ninguém precisa saber que estamos usando. Tem que passar despercebido.

Tenho vários, mas hoje a resenha é sobre os dois leave-ins da Moroccanoil que uso e adoro!

Já falei dos produtos da Moroccanoil aqui, aqui e aqui. E eles não deixam a desejar, gosto de todos.
E com sua linha de leave-in, não poderia ser diferente.

Hidrating Styling Cream - Esse é para todos os tipos de madeixas. Fragrância super agradável. Pra ser mais exata, todos os produtos da Moroccanoil tem  o mesmo cheirinho. Modela o cabelo sem deixar duro, fica com movimento e super macio. Pois hidrata ao mesmo tempo. Sua consistência é muito parecida com um um gel, só que menos encorpado. Também possui uns brilhinhos discretos, que deixa o cabelo com um brilho lindo. Uso da raiz às pontas, e gosto de aplicar  no cabelo ainda úmido. E dificilmente preciso reaplicar nele seco. Super controla os frizz.



 Intense Curl Cream - Para cabelos cacheados. Esse eu amo de paixão! Ele tem uma consistência mais cremosa e opaca, mas não deixa de ser leve ao ser aplicado no cabelo. Define os cachos, sem deixar aquele efeito marcado. Fica bem natural. E quem tem cabelos cacheados, sabe que o dia seguinte é o mais temível, pois os cachos se desfazem. Com esse leave-in, o efeito cachos desfeitos, diminui consideravelmente. As vezes bastar reaplicar uma fina camada nos cabelos secos que os cachos se ganham vida. O cabelo também fica com um brilho lindo.





A embalagem em pump facilita a aplicação. E tambem é fácil pra levar na necessaire pois pode rosquear.
Outra característica que me encanta nos produtos da marca, são as embalagens com ar de produtos antiguinhos, um charme.

Resultado:


Nota: 10 (ambos)
Preço médio: U$35,00 . No Mercado Livre os valores variam de 120.00 a 175,00.

E ae, qual o leave-in que você mais gosta?


Beijos
Se cuidem!
Angélica Martins

5 comentários:

Anna disse...

Eu quero..e a culpa é sua! rsrs

Debora disse...

Ola, quero muito testa esses produtos...Onde você compra?? Bjokass!! Acabei de conhecer o blog e amei as dicas..!!Ja esta nos favoritos.

Angélica disse...

Ola Debora!

Seja bem vinda!!!

Assim, os dois eu pedi para uma pessoa que vai traz encomendas do exterior. Caso queira encomendar, me envie um e-mail para badhairday.nomore@hotmail.com
dae passo o contato pra vc!!

Bjoss

Isalie disse...

Oiii, meu cabelo é ondulado, voce acha que eu deveria comprar o oleo ou p leave-in? Obrigado! isabela

Angélica disse...

Olá Isalie!

Os dois produtos tem finalidades diferentes. O óleo é para tratamento.Já o leave-in é para definir os cachos.

Aí vai depender do que está precisando.

Beijinho,
Tks, pela visita!