sábado, 1 de maio de 2010

Máscara Hidratante MoroccanOil


Voltei!
Vou inaugurar com um produtinho querido e aclamado no mundo das celebrites e também por nós mortais!

Máscara Hidratante Moroccan Oil! Fiquei sabendo desse produtinho na net e como sempre, Googuei e vi milhares de reviews positivos! Logo dei um jeito pra ter ele no meu box!

Descrição: Sua consistência lembra um gel, porém mais cremosinho. Derivado do oléo da planta argan encontrada em Marrocos (dae o nome MOROCCANOIL), promete reparar cabelos danificados e dar aquela hidrata nos fios.



Como usar? Easy, baby! Depois de cabelos bem lavados, tire o excesso de água com uma toalha. Aplique por toda extensão dos fios, evitando a raiz. Não precisa exagerar pois rende muitooo. Espere de 5 a 10 minutos. Tic-toc! Enxague, mas enxague bem!

Conclusão: Paraa tudo!!! A primeira impressão eh a que fica né? Pois bem, nesse caso o cheiro também. O cheiro dessa máscara é simplesmente divino, eu amei! Sabe aquele cheirinho de cabelo de gente phyna? Rsrs... Quando usei pela primeira vez, meu cabelo estava detonado. Sim, cumpre o que promete, os fios ficaram bem macios e brilhantes. E deu aquela diminuida no aspecto espigado das pontas. Os cabelos ficam soltos e da vontade de ficar passando mão toda hora, porque fica deslizando de tão macio que fica.

Onde comprar:

Por aqui no Brasil, já está mais fácil encontrar. Mesmo não sendo mais lançamento, os preços ainda continuam salgados. Dá uma passadinha lá no Morangão.

Pra quem está nos E.U.A tem vários salões que vendem os produtos da linha MoroccanOil e também tem a Ricky`s.

Não esta mais a venda no Morangão. Corrigido no dia 21/07.

No próximo post estarei falando sobre o Óleo MoroccanOil!

Nenhum comentário: