sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lemony Flutter Cuticle Butter - Lush

                              

Hello!!

Acho lindo quando as unhas estão pintadas e cutículas bem feitas. Mas raramente vou à manicure, quando me sobra tempo pra ir, confesso que prefiro aproveitar esse tempo e ir dormir.

Mas não significa que eu não tenha os cuidados básicos. Falo em lixar, empurrar a cutícula e retirar o excesso com removedor de cutícula e isso é máximo que minha coordenação motora permite.

E um cuidado diário que tenho é hidratar as cutículas. Estou usando o Lemony Flutter da Lush. Esse produto tem como principal finalidade amolecer as cutículas e deixar as unhas hidratadas. Mas não se limita a essas funções, pode também ser usado em áreas ressecadas do corpo como cotovelos, calcanhares e joelhos.

Sua consistência lembra uma manteiga mesmo e ao entrar em contato com calor do corpo, derrete rapidamente. Sendo assim de fácil espalhabilidade. A primeira impressão que tive, era que ia ficar com os dedos gordurosos, porque não é absorvido instantaneamente ( pra ser assim, invés de poros eu teria que ter crateras), mas nada que uns cinco minutinhos não resolva.

O resultado é excelente, mantém a cutícula com aspecto bonito e  durante todo o dia. Aplico à noite e pronto, nada de ficar reaplicando a cada vez que eu tiver que lavar as mãos. Acabo aplicando em toda mão, porque deixa uma sensação sedosa. Vou demorar pra terminar com esse pote, pois uma quantidade mínima já é o suficiente.

Sou apaixonada por cítricos e a Lush acertou em cheio na fragância desse produto, deixa um cheirinho suave e refrescante de limão siciliano ( gosto é gosto!). Limão é o ingrediente em destaque na composição desse produto, o que ajuda a deixar as unhas mais claras.

Também usei nos pés, o resultado é excelente deixa os pés super hidratados. Mas pelo o fato de deixar a pele com um sensação sedosa (não gordurosa!), tenho a impressão que vou escorregar da sandália. Por isso prefiro usar o creme para os pés da L'occitane.

Acho o preço super justo, em torno de $15! O pote vem com 45g e dura um século.


Angélica Martins
Se cuidem!
Bjos

Nenhum comentário: