sábado, 21 de maio de 2011

Moisture Velvet Mourishing Treatment - Shu Uemura



Hello!!

A maioria de nós, conhecemos a marca Shu Uemura, pelo seu famoso curvex e por seus produtos de maquiagem. Até hoje não tenho nenhum e nem outro. nem sei porque não comprei o famoso curvador de cílios, por falta de indicação que não foi. Mas a pouco tempo, descobri que a Shu Uemura também é famosa em terras gringas por seus produtos destinados aos cuidados das madeixas! Aiii sim, necessitei de imediato!!!

E mesmo sem ler resenhas plausíveis, comprei de uma só vez três produtos. Alucinada com máscaras, garanti uma da linha Moustuire Velvet, que é formulada especialmente para cabelos secos. Essa linha tem como principal componente o óleo de Camélia, que segundo a empresa, as gueixas usavam esse óleo para suavizar e amaciar os cabelos.

Meu cabelo é seco por natureza, e mesmo sem química ( ñ sei até quando) as pontas ressecam rapidamente e ficam fracas. A falta de água no cabelo ( em todo corpo) tem efeitos degradadores. A umidade e vitalidade andam de mãos dadas, lembre-se! E a proposta dessa linha é exatamente essa, nutrir e devolver a hidratação dos fios.

Como boa entendedora de máscaras, eu posso dizer sem pestanejar, que essa é a melhor máscara que usei! Fiz aplicações sucessivas ( 2x na semana) sem intercalar com outra máscara e já está quase no fim. O resultado foi além do que eu esperava. Realçou a beleza do meu cabelo! Arrisco à dizer que ajudou a redefinir a ondulação e deixou uma maciez sem igual.

Essa máscara proporcionou resultados surpreendentes, e devido à isso estou aguentando tanto tempo sem fazer progessiva na raiz. Antes eu precisava de um tiquin de jeito e paciência para escovar o cabelo, pois os fios não deslizavam suave  pelas cerdas da escova, mas depois de um cabelo tão macio o trabalho de escovar os fios reduziu consideravelmente. Não faço escova toda semana, mas frequentemente estou usando babyliss e chapinha. E mesmo assim, o cabelo permanece lindão!

Outro detalhe importantissímo, apesar de não prometer redução de frizz, o cabelo permanece sem os temíveis fios arrepiados. E olha que moro em uma cidade com o nível de umidade altíssimo.

Sua consistência é como se fosse a de um iogurte. E por espalhar bem, basta aplicar só o necessário. Sem desperdício! Tem uma fragrância deliciosa e permanece no cabelo por uns dois dias Fora que todos os produtos, possuem embalagens lindas!!

Infelizmente não é um produto barato e é difícil de encontrar. Aqui no Brasil já até vi à venda, mas quase fiquei cega com os preços super abusivos! Caso conheça alguém que possa trazer, peça! Com certeza é um produto top de linha e vale cada centavo investido.

Estou louca para experimentar o shampoo da linha! Já usei o termo protetor da marca e tem resenha dele aqui.

Nota: 1000
Preço médio: $65,00


Comentem à vontade!!!
Bjos,
Se cuidem!
Angélica Martins

5 comentários:

Anna disse...

Quero muitoooo! rs

natalie disse...

Sou totalmente influenciável, comprei a minha na feelunique por $56,00. agora é esperar...

Angélica disse...

Natalie

Me conta o segredo! O endereço de entrega que vc utilizou é no Brasil?? Ja tentei comprar pela feel, mas não entregam produtos da Shu Uemura aqui! :(

Conta tudo!

Anônimo disse...

Onde vc comprou? Sera q acho facil em Miami??
Bjo

Angélica disse...

Olá Anônima

Não sei lhe informar se consegue comprar em Miami. Mas a feel deve entregar por lá.
Eu fiz pedido para uma amiga.
Bjos