sexta-feira, 20 de maio de 2011



Olá queridas!

Como podem perceber o Bad Hair Day no More está desatualizado. :(

Me ausentei do blog, pois tempo tem sido um artigo de luxo e que no momento não tenho esse privilégio. A faculdade tem ocupado a maior parte do meu tempo e fora que tenho trabalhado que nem uma Isaura. O tempinho que tenho, dedico ao sono.  A Anninha também está numa correria só, ela está de apê novo e ficou sem net.

Mas isso vai mudar!!! Vou organizar melhor o meu tempo e voltarei à postar com frequência. E minha maior motivação, é saber que recebemos muitas visitas, mesmo que o blog esteja desatualizado. E isso me deixa muito feliz.

Esse final de semana estarei postando e também vou organizar um sorteio de niver do blog!

Obrigada à todas leitoras pela compreensão!

Bjos,
Angélica Martins

Um comentário:

Dâmaris disse...

Queridas

passando para dizer que li e recebi o recadinho, e que deixo um beijo a ti e para a Aninha

Dâmaris
Village Beauté.