sexta-feira, 1 de abril de 2011

Máscara Capilar Hidratante Amora + Sândalo - O Boticário


Hello people!!!
Eu simplesmente AMO vir aqui e falar sobre produtinhos que testei e super aprovei pelos excelentes resultados.

Há um tempinho atrás, vi que a linha Nativa SPA do Boticário havia lançado a máscara capilar Amora + Sândalo. Como já usei o shampoo e condicionador dessa linha e gostei, não pensei duas vezes e carreguei para casa.

Vamos à proposta do produto: "Uma rica formulação à base de óleo de fruta, extrato de amora e sândalo, nativos da Ásia e reconhecidos por suas propriedades emolientes. Esses elementos irão restaurar e hidratar profundamente os cabelos, formando uma película sobre os fios macios e deliciosamente perfumados. Resultados comprovados: - Cabelos 2X mais hidratados - Redução de 30% do volume - Hidratação em 5 minutos."

A textura não é aquela que a gente está acostumada, grossinha, que quando em contato com os cabelos, derrete os fios. Ela é mais leitosa, quase um condicionador. O cheiro, para mim, foi o ponto fraco do produto, achei muito forte. Não que seja ruim, muito pelo contrário, é gostoso, mas ele realmente "gruda" nos cabelos e você fica sentindo all the time.

Meu cabelo é ondulado e anda com as pontas pedindo socorro! Excesso de volume tem sido um problemão para mim, então quando li que a máscara proporcionava redução no volume, quis pagar para ver. E valeu a pena. Usei a máscara de todos os jeitos possíveis: No banho após o shampoo, com touca térmica, por 5 minutos, por 20, rs, deixei secar naturalmente, fiz escova e chapinha depois e... esperei acabar para vir contar os resultados para vocês: Cabelos excepcionalmente macios, brilhosos, volume visivelmente reduzido - aeeeeeeeeee - e sem frizz!

E tudo isso com um precinho bem camarada, em qualquer loja O Boticário: R$ 29,90.

Bjks
Anna

Um comentário:

FIRULAS DA MODA disse...

Parabéns pelo post anjo....meu cabelo é bem fininho e extremamente oleoso tenho que passar longe dessa máscara, mas vou indicar para as minhas amigas...
Beijos no coração!!!