domingo, 27 de março de 2011

Para as "Vanillaholic's", a melhor: Vanille Gourmande - Laura Mercier


Hi people,


Para quem não sabe, sou uma viciada em baunilha assumidaça. Estou sempre em busca de uma novidade cosmética com esse ingrediente, e há tempos, o mercado está cada vez mais apostando nessa fava encantadora, seja como ingrediente principal ou como base de outras essências. Bom por um lado, porque as formiguinhas de plantão como eu, têm mais opções e péssimo por outro, pois em qualquer prateleira de mercado ou farmácia, existe um creminho, um perfume, uma colônia exalando cheiro de bolo ou sorvete.

Mas para mim, a palavra de ordem é singularidade. Tudo que cai no senso comum acaba perdendo o encanto. Não que seja ruim sentir tantos cheirinhos por aí de docinhos, me rendo a todos eles, mas ficam marcados por uma identidade "teen" até pelo marketing em volta desses produtos.

A famosa maquiadora das estrelas e criadora da grife que leva seu nome, com glamour e qualidade incontestáveis, Laura Mercier apostou em uma linha de cosméticos capaz de seduzir por aromas inspirados nas mais finas sobremesas,  “The Laura Mercier Bath & Body Gourmande Collection”: Fresh Fig, Almond Coconut, Crème Brulée, Crème de Pistache e claro, o Vanille Gourmande.
A maior característica de Vanille Gourmande é a elegância. Laura apostou em diferentes infusões a base da mais refinada baunilha para fazer de VG um perfume espetacular. Suas notas: vanilla orchid, vanilla liqueur, vanilla musk, heliotrope, daylilly, bourbon vanilla, sandalwood & amber.

Apesar de sua doçura, não é um perfume invasivo e pode ser usado tanto de dia quanto à noite. É feminino, delicado, adulto, romântico, sedutor e. a melhor vanilla ever!

Uso esse perfume há alguns anos. Não largo por nada, virou quase que marca registrada e divido meu coração com ele e meu outro amor, Flowerbomb, que prometo falar depois. Quanto às outras fragrâncias dessa linha, nenhuma me fez morrer de amor como VG e ainda não conheço Fresh Fig e já desejo do fundo de minha alma (risos). Espero em breve falar sobre ele aqui.

Aqui no Brasil não temos Laura Mercier, mas dá para olhar o site e fazer sua listinha para próxima viagem.


Preço: U$50,00
Bjks
Anna

4 comentários:

Angélica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angélica disse...

Quando a Anninha, disse que iria mandar uma amostra desse perfume, antecipadamente pensei que não iria gostar, pois imaginava ser um pote de açucar de tão doce. Mas me enganei, o perfume é incrivel! Um perfume refinado e sensual.
E tem uma fixação ótima! E por isso está na miha lista de desejos perfumístico

Lúh Ruff disse...

Oie...
Adoro baunilha, deve ser realmente uma delícia!

bjooos

Dâmaris disse...

fiquei com vontade!! bjo