domingo, 10 de abril de 2011

Glossing Cream - Frederic Fekkai



Olá garotas!
 
A intenção desse blog, sempre será relatar os resultados que obtive com determinado produto, indiferente da marca ou do status de " must have". Confesso que é complicado negativar um produto onde a maioria das opiniões é de " como pude viver sem??". Logo levo para o lado pessoal e acho que o problema  está no meu cabelo ou então o grau de exigência dazamigas tá muito baixo. 

O produto em questão é o Glossing Cream da Frederic Fekkai. Já falei de outros produtos da marca aqui e aqui . Por influência de algumas opiniões fiquei curiosa e sendo um produto de uma marca que já conheço, comprei de olhos praticamente fechados. 

Leave in, só veio com um propósito nesse mundo : dar um jeito no cabelo, deixar um aspecto bonito ou no mínimo decente. E com o Glossing não poderia ser diferente, promete hidratar, dar brilho e frizz free. Na teoria é simples, mas na prática é outra história! Toda vez que uso me decepciono. Fico tentando dar chance, se é que vocês me entendem.

Deixa o cabelo com tanto brilho que parece que lavei com azeite, vale lembrar que na composição há cápsulas de óleo de oliva ( = azeite). Sempre tive o cuidado de aplicar bem pouquinho, uma quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha e olha que meu cabelo é enorme. E mesmo com todo esse cuidado o cabelo fica pesado e com aspecto sujo. O frizz continua no mesmo lugar, a diferença é que fica brilhante! Também usei no cabelo seco e o resultado consegue ser menos ruim.

O cheiro, aí o cheiro...É suavemente desagradável. Outro detalhe, depois de aplicar tem que lavar as mãos imediatamente, porque ficam excessivamente gordurosas. E não adianta tentar tirar na toalha, porque não vai sair . Acredite, tem que lavar mesmo!

Enviei uma amostra para a Anninha, que tem um cabelo totalmente diferente do meu e ela também não aprovou.


Bjos
Se cuidem!
Angélica Martins

5 comentários:

Anna disse...

É,realmente não gostei!!! :(
Decepção sendo um produto de uma marca tão conceituada.
O cheiro p mim não foi "suavemente" desagradável", foi péssimo! E exatamente por isso, demorei p experimentar. Cheiro de produto químico,tipo solvente de tinta! afff!
Enfim, tomei coragem e experimentei...o cabelo fica realmente pesado. O creme tem uma consistência p lá de exagerada.

Bom, menos um p nossas listinhas né? E q dó da minha amiga ter gasto uma pequena fortuna por ele! :(

TOK DE PRINCESA disse...

Anjo,
sei o quanto é difícil negativar um produto famoso entre as blogueiras, mas acho que o nosso intuito é alertar de possíveis resultados ruins...parabéns pelo post...
Beijos no coração!!!

Hestia disse...

Eu em.. agora fiquei curiosa de testar esse trem tbm! kkkkkkkkkkkkkk
Sabe o que eu acho? Que o problema nem é seu cabelo! Muito menos o grau de exigência dazamigas tá muito baixo como vc escreveu aqui! São opiniões diferentes.. Não é pq trocentas pessoas usaram e gostaram que vc tem que gostar tbm! Tem muitas meninas que nem entendem isso e já metem o pau em quem falou bem...

Marília Alves disse...

Tô com a Héstia, opiniões diferentes e muitas metem o pau de quem falou bem. Eu por exemplo nunca usei e me deu vontade de experimentar, mas trocar o que eu uso é dificil porque estou me dando mega bem com ele, o Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfaparf, ele condiciona e suaviza meus cabelos, fica muito fácil de modelar tanto deixando secar naturalmente como com o babyliss, o antrifrizz é maravilhoso e controlar o volume do meu cabelo que é muito. Esse é dificil que eu deixe de usar.

Angélica disse...

Ola, meninas!

Assim, quero que fique claro, que não estou desrespeitando a opnião de terceiros. O que acontece é que existe sim garotas que falam bem de um produto ( e não são poucas) so pq ele é famoso e queridinho das it girls.
Eu nunca tive esse problema, se não funcionou comigo eu relato.Logico que é apensas uma experiencia pessoal o que nao significa que tera o mesmo resultado em todas pessoas. Mas como aqui é um espaço onde relato minhas impressões, pensamentos, experiencia e opnião, nada mais justo que faze-lo.

E espero que voces façam o mesmo! Adoro cada comentário!!!
Bjoss para todas!!!!