sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Are you on the list? 212 VIP - Carolina Herrera

Hello people!

Eu não posso ver um lançamento perfumístico que meus olhinhos brilham! Rsrs
Ah, nem ligo de me chamarem de viciada, sou assumida.
A-D-O-R-O perfumes e aromas em geral! Ok, ninguém havia percebido!!! Disfarça!!! hehehe

Quanto à ser fã da grife Carolina Herrera já é algo mais questionável. De todos, acho que o CH é o único que consegui usar até o final e que continuo gostando. O 212 tradicional acho meio "picolé de chuchu" ( como diria minha amiga Mi ), ou seja, um cheiro bem comum que não me diz nada. O Sexy senti uma vez e também não foi algo assim, uma Brastemp.

Quando lançaram o VIP já morri de curiosidade pela campanha publicitária. " Você está na lista?" Um perfume criado com o apelo de quem frequenta os melhores lugares e têm as melhores cias Nova Iorquinas. Sim, NYC foi a cidade glamour que inspirou o perfume.

Agora pense: Que cheiro teria esse perfume tão VIP? Tão presente nas baladas VIP's da cidade que nunca dorme? No mínimo é instigante. Pensei em poder, luxo, sensualidade e por aí vai. Ninguém na grande "maçã" quer passar despercebido, principalmente se essas pessoas "estiverem na lista".

Pois bem, eis que ontem chega em minha casa um presente mais que querido!!! Depois vou falar com calma dele, porque um batom da MAC merece sempre um post especial e esse não poderia ser diferente, afinal veio de alguém mais especial ainda! :) E para completar ( como se um "batonzinho" MAC já não fosse motivo de loucura ) junto veio uma amostra do 212 VIP. Morri!

Depois de ter lido a descrição das notas do perfume, comecei a achar, como muitas pessoas, que ele pudesse ser parecido como Hypnôse da Lancôme por conta do maracujá e da baunilha. Mas não, é bemmmm diferente. A saída é mais frutal, mas um tanto quanto "quente", acho que o rum deu esse calor as outras notas. Ele suaviza e fica muito sensual. Um leve toque frutal ao fundo bem marcados pelo doce da baunilha, a fava tonka e o calor do rum, que permanece do início ao fim.
É um perfume noturno, sem sombra de dúvidas. Combina com a sua campanha publicitária, remete ao glamour e a feminilidade.
É chique beeeeeeeemmmmm!! E muito!


Minha nota só não é dez por dois motivos:

1º - A fragrância, apesar de maravilhosa, não é inovadora. Um cheiro que quando assenta na pele, lembra alguma coisa familiar. Nesse caso me lembrou o clássico Maitresse ( Agent Provocateur ), muito mais aberto, com toque frutal que não existe neste último citado e com uma baunilha mais destacada, fazendo do VIP um perfume mais fácil de agradar e mais moderno, menos senhoril. Portanto, para quem espera avidamente por perfumes inovadores, tira uma estrelinha dele!!!

2º - A fixação em mim, deixou a desejar. Que pecado! Não que ele suma da pele, mas poderia fixar mais para uma fragrância tão marcante e sensual como essa.

Mesmo assim, ele entrou para o topo da minha wishlist! Hellllp!!!

Preço médio na Sacks: R$178,90 ( 30 ml ) a R$369,90 ( 80 ml ).
Lá fora: Feelunique o de 80 ml está $80,71.

Beijoooos!
Anna

4 comentários:

Patricia Garlett disse...

Enlouqueci!!!! Desde o dia que vi a propaganda já o deseja muito. Mas agora te culpo por querer mais ainda!!!! Ele é doce enjoativo?

Anna disse...

rs...oie!
Ele é doce sim, mas é super chique! vale a pena experimentar!
bjks e volte sempre! :o)

Juliananet disse...

Eu amo esse perfume!
E a propaganda feita com os VIPS é excelente!
A música é perfeita.
Quem quiser baixar a música segue o link:
http://bit.ly/dVrRvb (DOWNLOAD)

juliana

Não é vírus, é que eu usei um encurtador de links.

Angelica disse...

Eii Juliana!

Obrigada pelo link!!!

Adorei!

bjos

Angelica