sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Presentes que alegraram a semana!!

Hi girls,

Momento de compartilhar com vocês tanto carinho e mimos!
É uma delícia ganhar presentinhos, nesse caso presentaços, e mais ainda de serem de pessoas queridíssimas.


Imaginem a cena: pessoa chegando cansada em casa, com dor de cabeça e o porteiro falar: tem uma caixa aqui sua. Ôpa, olhinhos brilhando já. Escrito na caixa: Sacks... Abrindo desesperada... quando vejo um cartão preso a um saquinho de cetim preto de uma pessoa que eu adoro!!! A Angel, LINDA, sabia que eu estava louca querendo um batom cor de boca para chamar de meu, e que o Midmauve da MAC era minha escolha, antes que eu pudesse pensar em qualquer possibilidade de comprá-lo ela correu e me mandou esse mimo. Quase morri! Gente, na boa, ganhar um bombom sonho de valsa de uma pessoa que a gente gosta já é maravilhoso, imagina ganhar aquilo que você quer muito? Saber que a pessoa teve o prazer de te proporcionar uma alegria dessas. Ainda de quebra veio a amostra que eu tanto queria, o 212 VIP, que já falei dele aqui. Não sabia se ria ou se chorava, rsrs.
Falando do batom, ele é LINDO! Realmente o cor de boca que eu tanto queria. O acabamento é lustre e mesmo assim é bem cremoso, com um leve cintilante. Caiu como uma luva para mim, que sou muito branquinha. Prometo que tiro uma foto com ele depois, mas nesse Google de meu Deus, está cheio de swatches dele. Para quem ainda não conhece e está desejando seu cor de boca, vale a pena dar uma conferida. MAC é sempre MAC e ele é um espetáculo.
Ah, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz e agradecida tamanho carinho né?!


Como se isso fosse pouco, minha prima linda, que só não é mais amada por falta de espaço, resolveu que era dia de passar no Boticário e comprar coisinhas para mim. Quem me conhece sabe que sou muito apaixonada pelo Boti. Sempre tem algo que curto muito por lá. Ganhei uma loção hidratante gelado tropical, edição limitada da linha Fun Tropical( odeio edições limitadas, fico louca depois querendo mais e não tem ). Uma delíciaaaa!!! Ela é efervescente e GELADA. Deliciosa para ser usada no verão, além do cheirinho de frutinhas maravilhoso. Ainda fazia parte do "presentinho" uma caixa de sabonetes Camomila e Malva. Nossa, amooo os sabonetes do Boti, mesmooo!

Precisava compartilhar com vocês esse carinho todo e aproveitar e contar sobre o que nos deixa felizes: presentes e pessoas amadas!

Obrigada meninas! Amo vocês!
Bjos
Anna

4 comentários:

Caroline Rivieri disse...

amei seus mimos, eu trabalhei na boticario por um periodo e foi bem qdo lançou essa coleção fun tropical, esse produtinho era a maior atração na loja, ficava um cheirinho maravilhoso, pena q acaba muito rápido, srsr,

sucesso no blog flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Ponxas, que delicia receber esses mimos!!!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Acho Chic disse...

Ponxas, que delicia receber esses mimos!!!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Anna disse...

Meninas, obrigada pela visita!
Voltem sempre!
O blog de vcs tb é show! bjooos