sábado, 21 de agosto de 2010

Fortalecedor de unhas Triple Strong da Sally Hansen. Resultados

Helooo queridas!


Como havia prometido aqui, voltei para contar sobre a eficiência do fortalecedor de unhas Triple Strong da Sally Hansen.

Descrição: Fortalecedor de unhas que contém uma fórmula exclusiva através do triplo fortalecimento das unhas combinando resina, cálcio e teflon.Produz uma armadura que penetra e proteje as unhas.Possui rápida secagem e gel com ultra brilho para instantaneamente fortificar unhas fracas e quebradiças.

Antes desse fortalecedor, eu não podia nem olhar para minhas unhas que elas se quebravam. Fora que descamava. A situação era séria e ficou crítica após meses fazendo tratamento com a isotretinoina.

Pois bem, estou usando por mais de um mês, direto. No dia que uso esmalte, passo antes da base. E quando estou sem esmalte, o uso sozinho fazendo papel de base. Reaplicando sempre. Não preciso nem dizer que estou adorando ver minhas unhas crescerem saudáveis e fortes. Cor transparente, essse vidrinho engana muito, eu jurava que era algo verde e com cheiro ruim, mas não é tá! Hihihi

O frasco contém 13.3ml, mas está durando horrores. Uso no mínimo duas vezes por semana e como podem ver na foto, estou longe de acabar com esse vidrinho! O preço aqui no Brasil, não é muito amigo. Mas caso suas unhas estejam pedindo socorro, vale muito a pena investir.

Super recomendado!!

Você pode comprar o seu aqui, aqui ou aqui.

Nota: 10
Preço médio: R$48,00


Beijos,
Se cuidem!
Angelica

2 comentários:

Unknown disse...

Eu queroooooo

Unknown disse...

Oi Angélica, como você disse, o preço é salgado, mas se é eficaz, vale a pena, não tem nada mais chato que uma unha toda despedaçada =/ eu odeio!
Beijos e brigada pela dica