segunda-feira, 14 de junho de 2010

Testando o Fortalecedor de unhas Triple Strong da Sally Hansen ...

Heloo girls!!

Depois que iniciei meu tratamento com o Roacutan, minhas unhas (cabelos e pele) ficaram super fracas, quebradiças, descamando e tudo de ruim que pode acontecer à uma unha. Como o  tratamento já está no fim, decidi investir em um bom fortalecedor de unhas.

Depois de variás pesquisas, cheguei ao fortalecedor Triple Strong da Sally Hansen.


O que promete:  Fortalecedor de unhas que contém uma fórmula exclusiva através do triplo fortalecimento das unhas combinando resina, cálcio e teflon.Produz uma armadura que penetra e proteje as unhas.Possui rápida secagem e gel com ultra brilho para instantaneamente fortificar unhas fracas e quebradiças.

Lógico que na hora pensei  "eis a salvação para minhas unhas" !! Mas algo estava me impedindo de comprar, o preço super salgado de R$58,00!!! Ai que loucura!!

Maass... Na viagem que fiz para Rivera comprei por apenas R$21,50!!!!

Vou fazer o teste durante um mês e volto pra contar a minha experiência! Estou confiante!

Onde comprar: SacksÉpoca Cosméticos e Nissey Cosméticos

Bjos!
Se cuidem!

Angélica Martins

Um comentário:

Arthur Brasileiro disse...

Gostei muito do seu blog. Continue com essa dicas e quando tiver um tempo avalie os produtos de nutrição externa da Herbalife.
Sucesso!