terça-feira, 6 de julho de 2010

Lip balm Kiehl`s

Hello girls!!!


Não, eu não estou procurando um lip balm para substituir o meu idolatrado Carmex, porém nunca fui fiel à uma só marca, sempre estou experimentado algumas das milhares de opções existente no mercado. A variedade é extensa e ficamos perdidas na hora de escolher, pois vai da basiquinha manteiga de cacau aos super elaborados de marcas conceituadas.

Já relatei nesse post aqui, que estou super satisfeita com o Carmex, pois atende as necessidades dessa cidadã que faz tratamento com o Roacutan à um bom tempo e posso contar nos dedos as vezes que precisei recorrer ao Bepantol, pra quem não  sabe é uma pomada ultra concentrada com pantenol, que ajuda a previnir e tratar assaduras, mucosas e rachaduras. Algumas garotas usam para hidratar o cabelo, versão  líquida.

Então, depois de ler inúmeras vezes que o lip balm #1 da Kiehl's é usado entre a maioria das celebrites e o queridinho por 10 entre 10 blogueiras, resolvi investir e tirar as minhas conclusões. Comprei na Cosme-D e chegou na semana passada.

Composição: Óleo de semente de algodão, Petrolatum,Octinoxate,lanolin ... and sunscreen spf4.

Veredicto: A embalagem é toda trabalhada na vibe retrô. Não tem cheiro e nem sabor, o que me encantou. Porém os elogios param por aqui.  Apesar de ser uma bisnaga, não tem o bico em formato de aplicador, aí tem ficar melecando o dedo! Sua consistência é ralinha, não que seja um líquido como a vaselina, mas em contato com o calor dos lábios, ele “derrete”. E por ficar melado acrescenta brilho, deveras que fiquei com lábios de quem acabou de devorar um frango frito! 
No quesito hidratação deixou a desejar!!!

Eu ainda quis dar uma última chance para esse lip balm, tentei usar antes da aplicação de batons com acabamento matte (que geralmente deixam os lábios ressacados), mas não funcionou pois detonou com o efeito matte, mesmo passando só um pouquinho.

Gostaria de ter uma resenha positiva sobre esse produto, pois uso o shampoo e hidrantante da Kiehl`s e sou apaixonada por eles.

Nota: 3

Valor: Comprei por $11 na Cosme-D. Também disponível  na Sacks por R$34,90 !

Beijos,
Se cuidem!
Angélica

Nenhum comentário: