segunda-feira, 12 de julho de 2010

Creme de Corps - Kiehl`s

Hello girls!!!
Esse post é dedicado à Kelly e também para as suas queridas clientes que ainda não conhecem o Creme de Corps da Kiehl`s.

Falando a verdade, desde que negativei o Lipbalm #1 da mesma marca, me senti na obrigação de fazer uma resenha positiva, pois a Kiehl`s é uma das minhas marcas favoritas.

A Kiehl`s  foi  fundada em 1851, inicialmente como um boticário homeopático, onde o fundador Jhon Kiehl formulava manualmente seus produtos farmacêuticos. E com a venda da marca, o novo proprietário resolveu especializar em produtos para pele e cabelos, sempre mantendo fórmulas originais e naturais. E mesmo com o passar dos anos, a marca continua fiel a sua essência com produtos sem conservantes, frascos recicláveis, ingredientes biodegradáveis e sem teste em animais. A Kiehl`s está presente em mais de 30 países, inclusive aqui no Brasil com única loja em São Paulo.

Chega de história e vamos ao produto!

Como já falei, não sou fiel a nenhum produto, mas esse hidratante é o tipo de produto  que não pode faltar no armário, bolsa, nécessaire...

Sua fórmula contém amêndoas doces, manteiga de karité, óleo de abacate, óleo de gergelim , betacaroteno e outros ingredientes que também são naturais.

Promete: Com uso contínuo por 10 dias, deixará a pele com uma textura nunca antes percebida. 

Eu sou tão suspeita para falar desse hidratante, porque já o uso por mais de três anos!! De longe é o melhor investimento que você pode fazer para sua pele no quesito hidratante. Me apaixonei desde a primeira vez que usei!
Fragrância zero, isso é ótimo pois não interfere se você for usar perfume. Embora seja muito fácil de espalhar a sua textura é consistente e rende muitooo. E não fica com aspecto pegajoso! A pele fica uma seda, muito hidrata e é possível notar a diferença logo nas primeiras aplicações. Aplico somente à noite após o banho e já é o suficiente para minha pele ficar super hidratada até a próxima aplicação.

Pra você que tem a pele normal, o Creme de Corps Light Weight Body Lotion foi feito pra você !

Já pra você que deseja hidratação, proteção solar  e não quer ficar com a pele "melecada" no verão  tem o Creme de Corps Light-Weight Body Lotion with SPF 30 Sunscreen, que tamanho de nome! Proteção e hidratação em um só frasquinho!

E para todas nós que carregamos aquela preguiçinha de aplicar o hidrante no inverno, a Kiehl`s desenvolveu  o Creme de Corps Nurturing Body Washing Cream, isso mesmo não precisa hidratar a pele depois do banho e sim durante! Sem passar frio, aiii que tudo né!?

Definitivamente o preço não é um dos mais baratinhos mas compensa cada centavao e como já disse rende muito!!

Pra você que não mora em São Paulo, é possível comprar na Sacks por R$109,00 o frasco de 250ml.
Mas quer uma dica? Você pode encomendar o seu com a Kelly por um preço muitoo amigo! O e-mail dela é encomendas_usa@hotmail.com .
Antes que alguém pense, este não é um post patrocinado. Apenas dou dicas para que as garotas possam economizar!

Beijos,
Se cuidem!
Angélica

Nenhum comentário: