sábado, 3 de julho de 2010

Batons M.a.c e seus acabamentos !

Hello girls!!


Tá, eu sei!! Vocês estão careca de saber sobre os acabamentos dos batons da M.a.c!! Mas informação nunca é demais, vou reforçar e ajudar as girls que ainda têm dúvidas. Pois é muito importante ter conhecimento sobre esses acabamentos antes de decidir comprar um M.a.c!

Matte :
Opaco, isso mesmo sem brilho! Sua textura pode ser um pouco seca, porém  sua cor é    intensa!   Não sai fácil da boca! Particulamente adoro!! Foto: Russian Red e Please Me

Lustre:
Com leve brilho, fácil de passar e cremoso. Não está perto de ser um gloss, mas tem uma leve transparência.  Foto: Gaga

Amplified:
Batons com esse acabamento, possuem brilho e é ultra cremoso! Cor intensa. E por ser cremoso deixa os lábios hidratados. Foto: Blankety

Frost:
Apesar da cor ser fiel, tem muitooo brilho.  Se você é ou tem a alma adolescente, com certeza esse batom é pra você!

Satin:
Similar (não é igual viu!!!) ao acabamento matte, porém cremoso e cor forte. Foto: Snob

Glaze: Pouca cor e brilhoso! Um dia estava na M.a.c e passei o Hue, na minha opinião ele não passa de um brilho labial.

Cremesheen:
Brilho sutil, cor forte e cremoso!

Agora é só você escolher qual acabamento e cor combinam com a sua pele e se jogar nos batons da M.a.c!!!

Por falar em jogar nos batons, andei fazendo uma comprinha com a queridíssima Kelly, cada batom por apenas R$45!!

Confesso que tenho queda por batons com tom nude, mas queria um batom vermelho pra chamar de meu!

Já ouviram aquela famosa frase  “Batom vermelho acho lindo, mas nos outros!” ? Carregava esse mesmo pensamento, mas isso ficou no passado!  Me indicaram o Russian Red com acabamento matte, fiquei in love com esse batom, é o vermelho mais lindo que já vi!!!

O Snob e o Please-me, já uso a algum tempo e adoro, também comprei o Viva Glam Gaga, que também caiu muito bem ! Compra feliz!!!

Girls, caso queiram comprar os seus batons M.a.c por esse preço super bacana, é só deixar um recadinho ou adicionar a Kellinha no Orkut de vocês, super indico!


Bjos,
Se cuidem!
Angélica

Um comentário:

Kellinha disse...

Oieeeeee Angélica... Que shooooow... amei... Muito obrigada pela divulgaçao e pelo carinho.
O email pra add o orkut é kellenlopes_usa@yahoo.com.br e o msn é encomendas_usa@hotmail.com

To a disposiçao...
Beijosssssss