sexta-feira, 2 de julho de 2010

Comprinhas!!! Chegaram hoje cedinho!!!

Hello girls!!!


Ainda não tinha me aventurado pelo site COSME-D,  mas como as garotas da net são só elogios à esse site, decidi fazer uma compra por lá.

Não sei se é sorte de compradora inciante ou a entrega deles é realmente rápida. Efetuei  a compra no mês passado no dia 14, foram praticamente 20 dias corridos! É  tão bom quando chega e agente nem está esperando né!?

Pois bem, sempre fico desconfiada (mineirinha) quando compro pela primeira vez em um site, mesmo que tenha boas indicações. Portanto não foi uma compra significativa e sim um de teste! Não fui taxada, até mesmo porque não ultrapassou a cota de $50, produtos embalados individualmente com plástico bolha e frete free !

Eis a compra...
Lenços anti-brilho, cada embalagem tem 65 folhas por apenas $3!!

Não estou traindo o meu idolatrado Carmex, mas comprei esse lipbalm da Kiehl's por $11 ! Quero experimentar, já que é tão baladinho!  

Água termal Avène de150ml por apenas $12! Como uso diariamente, arrependi de não ter comprado outra!

E de brinde, uma sacolinha ( ainda não encontrei uma utilidade pra ela) e amostra de creme facial. Virei fã do site e estarei indo lá sempre que for possível $! Heheh

Beijos,
Se cuidem

Angélica

Um comentário:

Jaqueline disse...

É verdade.. é tão bom receber uma encomenda quando não estamos esperando.. adorei suas comprinhas. Estou esperando a minha encomenda chegar da Cherry Culture. Foi um pedido pequento também só para testar.
Beijos querida..