sexta-feira, 25 de junho de 2010

Testado e Reprovado: Talika Eyedetox anti-olheiras


Olheiras, um tremendo inconveniente estético!!

Noites mal dormidas, genética, idade, abuso de bebidas alcoólicas, cigarros, período menstrual... Os motivos são muitos, porém as opções de tratamento são poucas e na maioria não são eficientes.

Chega uma hora, que não dá mais pra contar com tratamentos paliativos como as receitinhas da vovó. Levante a mão quem nunca colocou uma compressa de chá de camomila nos olhos!!!

Confeso que minhas olheiras não chegam a ser aterrorizantes. Mesmo assim, resolvi comprar o anti-olheiras da Talika.

Não é de hoje que essa marca é famosa por seus tratamentos para região dos olhos. Parecia conspiração, todos os reviews sobre esse produto eram positivos, devia ser tudo amigo, só pode!


Saca só a propaganda enganosa aí ao lado!  

Promete desintoxicar e drenar a área dos olhos e atenuar no sistema vascular e linfático da região afetada. Reativar a micro-circulação devolvendo a coloracao natural. Em apenas 28 dias!!

Porque mulher acredita em quase tudo que lê hein!?

Na primeira semana eu fiquei eufórica, super clareou as minhas olheiras. Mas o entusiasmo deu lugar a decepção, pois logo na segunda semana já não se via mais resultado, mas por via das dúvidas continuei usando até terminar.

Por dois meses, usei religiosamente esse produto. É frustante você acreditar em um produto que promete redução de 76% das olheiras e não ter nem 10% de resultado satisfatório. Quando se paga em média de R$130,00 por apenas 1,8ml, o mínimo que se espera é  50% do resultado prometido!

Não gostei e não indico!

Beijos
Se cuidem!

Angélica

Nenhum comentário: