quinta-feira, 24 de junho de 2010

CHI - Silk Infusion

Hello girls!!


Já tem umas semaninhas que recebi o meu Silk Infusion!!! Aaaeee!!!!

É bem provável que vocês já tenham lido/ouvido falar desse serum. Apesar de ler várias resenhas sobre esse produto, não me convenci de cara, até mesmo porque as opiniões eram bem dividas. Mas meu espírito consumista falou mais alto e depois de um tempo comecei a pesquisar mais sobre ele e resolvi comprar.

Segundo o fabricante, o CHI Silk Infusion é um serum reconstrutor, leave-in, protetor térmico e de quebra um produto complementar para hidratar os fios. Ufa! Multifuncional esse produtinho, não? Possui em sua composição seda pura, trigo e proteína de soja. Não contem álcool, então querida, pode usar sem medo de ser feliz que não vai ressecar o seu cabelo!

Logo de cara perdeu ponto comigo, ele tem um cheiro muito muito ruim. Sabe aqueles desodorantes masculinos baratinhos e com cheiro horrendo? Pois é, senti dor de cabeça na hora e durante o dia inteiro! Encostei ele por uns dias. Aff!!!

E mesmo contrariando o meu olfato exigente, fui testar o bendito!

-Depois de cabelos lavados e hidratos, espalhei uma pequena quantidade na palma da mão - na hora que vi a consistência concentrada bateu aquele medão de ensebar meu cabelo - por isso, só apliquei do meio até as pontas.

-Como tenho pavor de cabelo molhado, sempre uso o secador. E  à medida que fui secando, notei que aquele cheiro horrendo tinha desaparecido e que o cabelo estava bem macio e brilhante. Não pesou e nem deixou com aparência oleosa. As pontas do meu cabelo simplesmente amaram! Até então nada demais, como comentei aqui, o oléo Moroccanoil faz o mesmo e de quebra deixa o cabelo bem cheiroso.

Resolvi dar outra chance e desta fez usei a chapinha e o resultado foi fodástico!!! Já era hora né!?
Não ressecou os fios e a chapinha deslizava ao passar. Depois desse dia virei fã !

Acho a proposta desse produto super interessante, reconstruir e proteger os fios. Pois de nada adianta você gastar horas hidratando o cabelo e na hora de usar alguma fonte de calor, todo seu trabalho e grana irem por ralo a baixo.

Na minha opnião vale investir nesse serum, principalmente para garotas que fazem o uso frequente da chapinha. Depois vou fazer um teste junto com a máscara de hidratação.

Comprei no Morangão e chegou em 23 dias!

Preço: R$28,00 o vidrinho de 50ml

Nota: 8

Bjos
Se cuidem!
Angélica

Um comentário:

Srta's Independentes disse...

Nossa comprei por R$ 65,00 que odio!!!