sexta-feira, 25 de junho de 2010

EU QUERO!!!

Hello girls!!

Eu quero muito esses pincéis!!!


Não julgava tão importante um pincel para aplicação do batom, mas minha opnião mudou à partir do dia que recebi o meu Russian Red.

Agora sei, que é uma missão quase impossível passar um batom vermelho ou mais pigmentado sem ficar toda borrada, fora o trabalho de ficar "consertando"!

Eu preciso já!!!

Dei uma passadinha no site da Sacks, mas o preço não está muy amigo R$97,00, apesar que dá pra parcelar em 6x sem juros!!

Os dois são um luxo, mas o 318 ganhou meu coração,  pois é retrátil e compacto! Dá pra levar na bolsa e retocar o bocão na balada, no maior estilo!

Caso alguém saiba quem esteja vendendo por um preço mais amigo, gentileza comunicar! Desde já agradeço!

Beijos!!
Se cuidem

Angélica

Nenhum comentário: