sábado, 29 de maio de 2010

Máscara Hypnose - Lancôme


O básico do básico!

Máscara Hypnose - Lancôme 6,5ml

Promete: “Cílios com o volume que desejar... para um olhar hipnotizante!
Hypnose sob medida: você no controle do volume dos seus cílios! A cada passagem do aplicador, seu olhar intensifica-se, tornando os cílios até 6 vezes mais espessos e perfeitamente separados.“ Olhar fascinante e irresistível poder de sedução.

Sou suspeita de falar de um produto que gosto tanto, e por mais que eu esteja querendo um look cara lavada, lá está ele! Um item indispensável e que faz toda diferença, super valoriza o olhar.

Tenho vários, mas não deixo faltar o Hypnose (o clássico) e na minha humilde opinião, não tem nenhum que se compare com a qualidade e resultado desse produto. Seu aplicador é longo, possibilitando assim alcançar até os cílios mais curtinhos.

Resultados:
  • Volume, muito volume!
  • Os cílios ficam separadinhos e mesmo que passe mais de 2x não acumula.
  • Apesar de ser uma máscara de volume, dá uma notável alongada nos cílios.
  • E a fixação? Não precisa se preocupar, não vai ficar parecendo um panda. Para remover, só com um bom demaquilante como esse que já comentei aqui no blog.

Meninas, existem várias opções de máscaras. Alongar, tem! Volume, tem! Alongar e volume, tem tambem! Mas o segredo está no formato das escovinhas. Mas isso é assunto para outro post. rsrs

Agora, o que não dá, é pagar uma bagatela naquele rimel fodástico e usar uma vez ou outra. Hellooo, como toda maquiagem, ele tambem  tem seu prazo de validade. Depois de aberto, você tem 6 meses pra usá-lo! Abuse!

Uma dica para que seu rímel não resseque: Não faça aquele movimento de vai e vem com a escovinha, pois vai encher o tubo de ar. O segredo é girar a escovinha como se estivesse tentanto passar nas laterais do tubo. Sacou? Nada de vai e vem, viu!?...heheh

Nota: 10

Comprei o meu Hypnose com a Lu, por um preço super bacana. Vou aproveitar e elogiar esse garota que é muito atenciosa e pontualíssima. Fora a embalagem fofa!


Beijos
Se cuidem!

Angélica

3 comentários:

Frescuras disse...

Linda, que prazer enorme ser citada no seu cantinho!
Obrigada de coração!!

Já coloquei seu link no blog do Frescuras!

um beijao!

Mari Florêncio disse...

Realmente é maravilhoso o efeito que a mascara proporciona nos cílios!Eu sempre usei a mascara da Dior, mas a ultima a iconic não gostei, então resolvi experimentar a Lancome..e certamente vou usar por um bom tempo !

Angélica disse...

Oi Mari!!
Tenho várias mascaras, mas essa êh a minha queridinha!! Que bom que vc tb gostou !

Bjosss
volte sempre!