sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lenços Demaquilantes Nivea!!!


Depois de arrasar na balada com aquela make linda, a cama é o seu único objetivo? Pois bem lindona, vou dar uma razão para você  adiar o sono por mais uns minutinhos e ir se demaquilar.

Na balada/rua sua pele maquiada está exposta a todo tipo de poluicão, como fumaça, poeiras e bactérias soltinhas pelo ar. Você não estará dormindo só com a maquiagem no rosto, mas também com toda a poluicão que se empregnou nela. Podendo causar irritacão na sua pele!

Hehehe... depois do sermãozinho báásico, vou contar minha descoberta!

Não colocava muita fé em lenços demaquilantes, mas passeando pelo Bourbon, me deparei com os Lenços Demaquilantes Nivea Visage. Resolvi testar a eficiência do produto.

Comprei o da embalagem rosa, indicado para peles secas. Sua formula contém oléo de calêndula e amêndoas -tenho uma queda por demaquilantes com base oleosa-  pois no meu caso são bem eficientes e de quebra não deixam a pele ressecada. E acreditem, ele realmente remove a make à prova d´água!
Não precisei ficar passando várias vezes. Foi necessário usar somente um lenço. Lavei o rosto e pra garantir passei o adstrigente e voilá algodão limpinho!

Extremamente prático! Pois não tem nada melhor que dormir com a pele limpinha e não ficar com a consciência pesada né?

Fácil de encontrar, ótimo custo benefício e super aprovado!

Valor: R$17,00. Embalagem com 25 lençinhos!

Beijos
Se cuidem!

Nenhum comentário: