domingo, 18 de julho de 2010

Máscara Protein Rx - Frederic Fekkai

Hello girls!!!




No início deste ano, meu cabelo estava quebrando muito e com pontas quíntuplas. O tratamento com o Roacutan detonou o meu cabelo. E como eu não queria cortar, a única solução foi hidratar incessantemente no mínimo duas vezes por semana.

Eis que um dia procurando na net um produto  power que desse um jeito na juba, descobri a idolatrada máscara  Protein Rx da  Frederic Fekkai. É lógico que depois de ler inúmeros reviews positivos fiquei louca pra testar.

Produto: Protein Rx Anti-breakage Treatment Mask

É indicada para cabelos quebradiços em decorrência de processos químicos como coloração, alisamentos, secador/chapinha e outras milhares de químicas que não lembro o nome. Seu principal composto é a  sojea e a proteína do leite. Notaram que a soja está cada vez mais presente no mundo dos cosméticos?

Posso falar que graças a essa máscara o meu cabelo conseguiu sobreviver. Sem exageros!

Apliquei como de costume, lavei bem o cabelo e depois retirei o excesso com uma toalha. Apliquei mecha por mecha e deixei agir por 15 minutos. Ao enxaguar já é possível senti-los macios. Sempre quando uso algum produto pela primeira vez, gosto de deixar o cabelo secar naturalmente, só assim  posso ver o verdadeiro resultado, porque se ficar pesado demais não serve e tambem não rola ficar com cabelo de Maria Bethania! Pelo contrário, ficou  lindo!

O resultado é um cabelo saudável e muito macio. Depois de algumas aplicações, notei que meu cabelo ficou mais encorpado mas ao mesmo tempo maleável e gerenciável. A quebra diminuiu consideravelmente.

Lógico que a parte mais divertida eu não poderia deixar de relatar, que é sua deliciosa fragrância de baunilha que  fica no cabelo o dia todo. Delícia! Outra coisinha importante, por ser bem consistente dura horrores!

Pra quem não conhece a marca, vale a pena visitar o site. Pois existe uma enorme variedade de produtos, que vão de tratamento intensivo à spray de brilho. Tem um leave-in para cabelos cacheados que adoro!

Baratinho não é, mas é um super investimento para o cabelo. Não fica devendendo em nada para a Kérastase.

Angélica, tem no Brasil? Tem sim, algumas garotas vendem na net por encomenda. Caso queira saber quem vende, é só deixar um depo que eu informo. No Morangão tem a marca, mas não cheguei a ver essa máscara  por lá. :(

A minha veio direto de Londres, a chiquérrima da Thais enviou pra mim. Linda, obrigada por mais uma vez !
Sorry pela foto tirada pelo celular sem foco e pela cama zoneada !

Nota: 10
Valor: $33,00 .
Beijos,
Se cuidem!
Angélica

2 comentários:

Ana Carol disse...

Eu adoroo seu blog!! E queria saber quem vende essa mácara aqui no Brasil.. sabe de alguém ou algum lugar?? Bju

Angelica disse...

Ana Carolina,

Linda, envie um e-mail pra mim no badhairday.nomore@hotmail.com que respondo sua duvida ta!
bjsss
Angelica