quinta-feira, 3 de março de 2011

Play for Her - Givenchy

Hello Girls...

Estava morrendo de curiosidade com a nova fragrância Givenchy, até que a Janinha fez o favor de me arrasar enviando-a. Amei!

Seu frasco moderno, em formato de MP3 Player rosa, me remetia á mulher esportista, antenada e com energia de sobra.

Portanto, posso dizer que foi grande a minha surpresa ao experimentá-lo. A idéia de uma mulher que pula da cama cedo e corre para a academia foi rapidamente substituída pela imagem da mulher romântica, elegante, extremamente feminina, mas acima de tudo, independente, segura de seu lugar e dona de um charme irresistivelmente sedutor.

Play é definido como floral frutal amadeirado. Vamos à descrição: abre com notas de pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de ervilha de cheiro. As notas de coração de flor de tiare, flor e folha de magnólia e madeira de amyris e o fundo composto por notas de sândalo e almíscar.

Normalmente, eu dou uma fugidinha dos amadeirados. Dificilmente eles vêm na dose certa para o meu nariz e acabam "pesando" na evolução do perfume.

Não é o caso aqui. As medidas são exatas. As notas florais são suaves e servem de base para a madeira de amyres, presente do início ao fim. A pimenta rosa se destaca muito na saída e assim que os acordes vão evoluindo, um mesclado sutil incensado, especiarado prevalece em uma aura delicadamente almiscarada.

Uma harmonia difícil de ser pensada e pincipalmente dosada.

Minha nota só não é dez por dois motivos:

-Primeiro, a fragrância não é inovadora. Assim que borrifei, Velvet Hour de Kate Moss, rapidamente se revelou para mim.

-Segundo, sua fixação é mediana.

Mesmo assim não deixaria de tê-lo.

Pode ser usado tanto de dia quanto à noite, isso porque Play torna-se delicadamente suave e nada invasivo, apesar de suas notas quentes.

Preço médio em terras brazucas: R$184,90 - 30 ml

Bjks
Anna

Nenhum comentário: