terça-feira, 2 de novembro de 2010

Q8 - Hair First Aid 3.1

Helooooo gatas!!



A Q8 é uma empresa de produtos para cabelos com tecnologia japonesa. Se tem tecnologia japonesa, pode saber que é power! Produtos de alta qualidade e que tem resultado garantido. O carro chefe da empresa são os produtos para alisamento. Mas os japinhas não são bobos, deram um jeito de criar vários produtos óóteemos para tratar os fios. Não sei à quanto tempo a marca está sendo comercializada no Brasil, pois é pouco divulgada.  Enfim, sou super fã!

Pronto! Chega de blá blá blá  e vamos aos fatos e resultados!

Imagina a cena, uma cidadã passando a mão no cabelo e chorando debaixo do chuveiro. Essa cidadã, era eu à dois anos atrás, quando fiz merda no cabelo e tipo que detonei mesmo. O cabelo estava fraco, quebradiço, pontas sextuplas, poroso, seco opaco. Ou seja, meu cabelo estava todo trabalhado na sabugosidade. E não via outra solução à não ser cortar. Até que um dia, a Rosa- que é a melhor escovista que conheço- comentou sobre esse produto.

Vale ressaltar, que não adianta pensar que um produto irá salvar seu cabelo por inteiro. Isso é mito! Tem que cortar pelo o menos a parte mais danificada. Não quer cortar muito? Então, corte as pontas pelo o menos uma vez ao mês. Isso vai ajudar na recuperação dos fios e também tirar aquele aspecto espigado.

Kit Hair First Aid 3.1 - Vulgo: AMBULÂNCIA
"Tratamento intensivo para cabelos extremamente danificados. Com efeito imediato, restabelece até aos cabelos mais danificados, restaurando a maciez e a vida dos fios."

Veredicto: O kit é composto por quatro produtos e que gostaria muito de poder falar sobre a composição e finalidade de cada um, porém a descrição na embalagem está em japones!!! Aíi fica difícil!
Mas cada produto, tem um número e na caixinha tem uma breve explicação em inglês, sobre o modo de usar. Um processo rápido e sem bagunça! Easy baby!

Resultados: Na primeira aplicação, foi possível notar a diferença gritante. Meu cabelo estava mega seco e ficou hidratado e muito macio. E o resultado melhorou ainda mais, após mais duas aplicações. A quebra diminui consideravelmente, ganhou brilho e as pontas sextuplas passaram a ser só duplas, o que já considero um super avanço. Hihi. Mas enfim, não tenho dúvida que esse produto salvou o meu cabelo.
E rende muitoooo, na epóca meu cabelo estava comprido e foi possível fazer três aplicações.


Não cheguei à usar ele novamente, pois não precisei. Mas se for necessário, com certeza vou recorrer à essa "ambulância"! Super indico.

*Atenção, esse é um tratamento de choque, utilizado somente em cabelos extremamente danificados.

Nota: 100
Preço médio: R$88,00
Onde encontrar: Cazza Hair

Beijos,
Angélica Martins

5 comentários:

Mimi Degani disse...

Eu quero, preciso de um! Bjos e adorei as pontas sextuplas... heheh

Unknown disse...

Realmente nunca tinha ouvido falar da marca, mas quando eu fizer merda no cabelo de novo, vou correr pra ele hahahaha
Beijos flor

Anna disse...

Eu AMEIII esse post! Ele vai salvar meus cabelos e salvou meu dia c tantas risadas! Tentando imaginar seu cabelo trabalhado na sabugosidade, rsrsrsrs...impossívellllllll!
Adoro vc...apesar de vc querer me levar à falência! rs

Diana Lee disse...

Meu sonho *--* Morro de vontade de testar Q8. Mas eu quero o PPT2.

XOXO

Mayra disse...

Olá!! Que bom saber que tem mais gnt na msm situação que eu!!Fiz a definitiva da linha q8 quarta-feira e quase fico sem cabelo!! Vou começar o tratamento com o hair first aid quarta agora. É bom msm? Recupera logo o cabelo?? Pq o meu tá tooodo trabalhado na sabugosidade...rsrsrs