quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gel de banho - Natural Honey



Olá lindas!!!

É fato, sabonete líquido tem maior poder de hidratação do que o sabonete em barra. Isso todas nós já sabemos.

Maaass, não foi só por esse bom motivo que abandonei o sabonete em barra. Também porque:
  • Adoro a praticidade do sabonete líquido, tanto pra levar em viagens ou no próprio manuseio durante o banho.
  • Higiene, mesmo que o banheiro seja limpo dá uma certa gastura de ficar catando sabonete que caiu no chão. E vamos combinar, tem sabonete que derrete só de olhar -Dove- deixando a saboneteira toda melecada.
  • Economia, pois rende o dobro.
Ja usei vários e de diferentes marcas... Dove, Palmolive, Lux, Natura, Nivea , Avon...
No início desse ano, enquanto fazia minhas comprinhas em Rivera, me deparo com várias mulheres comprando o Gel de Banho da Natural Honey. Como sou altamente influenciável, garanti um frasco pra mim.

Se você não conhece a marca espanhola, vale a pena dar uma passadinha lá no site. Possui um extensa variedade de produtos e fragrâncias.

Mel - Descrição na embalagem : "Sabia que....? O mel é rico em proteínas, vitaminas, sais minerais e oligoelementos. O gel de banho Natural Honey com Mel ,limpa a pele respeitando o seu equilibrio hídrico. O resultado é uma pele limpa, suave e com aspecto aveludado."
Veredicto: Cremoso, fragrância deliciosa e que permanece na pele após o enxague. Limpa sem deixar a pele repuxada. Sua consistência é mais encorpada. 


Elixir de Argan - Descrição na embalagem : "Sabia que...? O óleo de Argan , conhecido  como "ouro líquido do deserto" tem um elevado contéudo de vitamina E e antioxidantes ideal para o cuidado da pele. Um banho com uma explosão de sensações. Pele limpa e hidratada com um suave perfume oriental."
Veredicto:  Pele super hidrata, tenho a sensação de ter aplicado óleo corporal. A sua fragrância é idêntica aos produtos da Moroccanoil. Espuma cremosa. Adorei.


Então é isso lindonas, esses são os meus sabonetes favoritos. Na próxima viagem, vou comprar um de cada frangância e são várias!!! E o melhor são super baratos, um frasco de 750ml não passa de R$9,00!!!!
"Ai que loucura!"  Bem que poderia ter versão para viagem!



Não encontrei onde comprar, aqui no Brasil. Mas caso você encontre esse produto por aí, compre.
Não irá se arrepender!


Nota: 10

Beijos
Angélica Martins

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa! achei super barato pra 750ml de sabonete. Eu quero MUITO aderir aos líquidos justamente por esses motivos que você deu, principalmetne a praticidade e hidratação! Vou caçar essa marca *-*
Beijos flor!
Que bom que postou hihi