quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ColorStay Ultimate Liquid Lipstick - Revlon


Oláááá!!!

Parece gloss, mas não é!! Apresento à vocês, o batom líquido da Revlon.

Um dia passeando pela Sacks, me deparo com esse batom com cara de gloss.
O que promete? Alta fixação e longa duração. Até 12hrs de duração! Quer mais? Após as refeições não é necessário retocar. Ai que tudo! Juro que fiquei tentada com tanta promessa, mas o preço salgado da Sacks me desanimou.

Masss não desisti de testar esse batom. E no mês passado quando fui à Rivera, tratei de garantir essa belezinha. Comprei no escuro, pois não tinha disponível no mostruário. Mas como o preço estava óóótemo, comprei duas cores lindas.

Veredicto: Perfeição em tubinho! Sem exageros!
Comprei as cores Top Tomato e o Brillant Bourdeaux. Os dois possuem brilho super discreto, mas quando seca esse brilho praticamente some, dando lugar à um leve acabamento fosco. Demora em média uns dois minutinhos pra secar e depois amiga é só correr pro beijo. Porque gruda nos lábios e só sai com demaquilante de base oleosa. Cor super pigmentada.
Na primeira vez que apliquei, fiquei que nem criança com brinquedo novo. Passava os dedos nos lábios a cada minuto e nada de borrar. Apesar da cobertua seca, não resseca os lábios.

Hoje passei o batom as 8h da manhã, quando estava indo trabalhar. Tomei café, almoçei, escovei os dentes e o batom ainda estava lá no seu devido lugar. E todas as vezes que usei, não precisei retocar.

O segredo é deixar secar bem e evitar ao máximo de ficar passando o lábio um no outro enquanto estiver molhadinho. Parece ser chato né? Mas vai por mim, o benefício compensa!

Fotinhas para vocês terem uma noção?


CLICA NA FOTO QUE FICA GIGANTE.
  Gentemmm não reparem na sobrancelha, que está passando da hora de ser feita.

São 20 cores disponíveis, poréémmm no site da Sacks tem poucas opções. Dá uma olhadinha no site da Revlon, aqui.

Nota: 1.000

Preço médio: R$54,00 e acreditem comprei por U$8,60 em Rivera
Onde encontrar: Sacks

Beijos,
Se cuidem
Angélica Martins

2 comentários:

Unknown disse...

Menina, esse batom líquido é um milagre praticamente. Aiii, você acha cada maravilha em Rivera, me leva? hahahaha

E sobre os esmaltes, realmente, só faltava essa, o MC lançar o "batata quente" cor de batata-frita hahaha ia ser engraçado, acho que compraria hahaha brincadeira!

Beijos

Andrea Nunes disse...

Angélica que tudo esse batom, que saudades de Rivera, quem sabe em Janeiro, com minha pequena maiorzinha me animo e vou me atirar nas comprinhas de novo.

beijoca