segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Clean Balancing Equilibrante - Neutrogena


Helllo!!

Shampoo, esse líquido transparente e as vezes leitoso tem um certo poder sobre minha pessoa.
Não aguento e compro!

Mas o shampoo da vez, me atiçava a curiosidade à um certo tempo, mas não conseguia encontra-ló.
Não queria comprar online, pois o frete pra cidade onde me escondo é um absurdooo e demora um ano pra chegar. Rsrs

E outro dia, tive a sorte de encontrar um único frasco na farmácia. Estou falando do shampoo  Clean Balancing Equilibrante da Neutrogena.

Já comentei aqui, que sempre uso shampoo transparente para a primeira lavagem. Uso leave-in todos os dias e o shampoo de tratamento não retira os resíduos deixados no cabelo. E não dá pra usar anti-resíduos todo dia né!

Usava ( uso) o shampoo da Elsève, pois além de limpar não agride os fios e nem deixa ressecado. Sem falar que é barato. Mas eu tinha vontade de experimentar o shampoo da Neutrogena. Agora que tenho, vim aqui falar um pouco sobre minha experiência.

Shampoo Clean Balancing Equilibrante- Cabelos Normais

Descrição"Desenvolvido com ingredientes com alto poder de enxague,, que tratam e limpam os cabelos sem deixar resíduos que podem saturar a fibra capilar. Os shampoos comum podem deixar resíduos nos cabelos, dando a sensação que não fazem mais efeito, como se o cabelo tivesse se "acostumado". Neutrogena Clean, é diferente: cada lavagem terá o mesmo efeito da primeira vez. Contém pró-vitamina B5(pantenol) restablece o brilho e hidratação do cabelo normal. "

Veredicto: Consistência encorpada. Cheiro suave e agradável. No primeiro dia que testei, meu cabelo estava mega sujo com leave-in do dia anterior e spray. Coloquei uma quantidade razoável para o tamanho do meu cabelo, fez uma espuma cremosa e limpou totalmente os fios só na primeira lavagem. Me surpreendi, pois geralmente quando meu cabelo está mega sujo, lavo duas vezes com o shampoo transparente e uma com o shampoo de tratamento. Mesmo não sendo necessário lavar novamente, a força do hábito falou mais alto e fiz mais uma aplicação e não usei o shampoo de tratamento.
O cabelo não ficou ressecado, muito pelo contrário, estava macio e muito limpo. Usei condicionador e deixei secar naturalmente. Meu cabelo permaneceu macio, sem frizz, sem volume e com muito brilho.

Não preciso nem dizer que me apaixonei por ele né?  Além de tudo, rende muito pois é bem concentrado.

Mas estou com uma dúvida cruel, decidi fazer progressiva nessa semana e já que esse shampoo limpa tão bem, será que vai detonar com minha progressiva?? Please, alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida? Thanks!

Preço: R$27,60
Onde comprar: Sacks ou supermercados

Beijos,
Se cuidem!
Angélica Martins

2 comentários:

jacques disse...

Cabelos fragilizados

Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Angelica Martins disse...

Ola Jacques!!

Obrigada pela visita!!!

Ehh claro que ajudou, vou pesquisar esses produtos! Tks!

Beijos!