sábado, 18 de setembro de 2010

Máscara Double Twist - Revlon

Hello!!!

Tem algumas semanas que estou usando a Máscara Double Twist da Revlon. Essa máscara não é novidade, seu lançamento ocorreu no ano passado, mas que conheci em minha última viagem.

A promessa é sempre a mesma, cílios volumos, curvados, definidos e longos. E pra ser sincera, só comprei essa máscara por causa do aplicador. Sim, o aplicador é totalmente visível, já que o mesmo vem fora do tubo. Deveras que foi uma super jogada da Revlon, porque não existe ser mais curioso do que mulher.

 Veredicto: Comprei a versão waterproof, cumpre perfeitamente essa função e não me deixa com cara de panda invertido . Em compensação demora um pouquinho pra secar. Cor intensa. Não é necessário passar várias camadas.
E não é que esse aplicador é mesmo fodástico? Suas cerdas são firmes e me faz lembrar uma escova para cabelos. Alcança até os cílios  recém nascidos.

Outra diferença é o bocal - não encontrei uma palavra melhor pra definir- justíssimo e emborrachado, creio que deveria servir para retirar o excesso de máscara das cerdas, mas não deu muito certo, mas nada fora do normal.


Então é isso, super gostei!

Preço médio: R$42.90
Onde comprar: Época Cosméticos


Beijos,
Angélica Martins

2 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Angélica,
Sou louca por um rímel, e já ouvi a maravilhas desse rímel. Não vejo a hora de experimentar. Vou dar uma procurada na Época.

Angelica Martins disse...

Ei linda!
Voce ira gostar da mascara!

Aqui, quer receber as novidades do blog, eh so assinar a caixinha ao lado e vai receber direto no seu e-mail.

Obrigada!!! Beijos!!!