sábado, 18 de setembro de 2010

Boss Orange By Hugo Boss




Hi girls...

Recebi uma amostra desse perfume esses dias. Sempre achei sua campanha de divulgação para lá de alegre, afinal de contas, Siena Miller está lindíssima, feminina, sexy e alegre como garota propaganda. Mas nunca me interessei muito em conhecê-lo por ter ficado sugestionada com o nome "orange". A laranja não saía da minha cabeça pois odeio suas notas em perfumes. Eles ficam azedos, estranhos, não faz meu estilo e isso fez com que ele passasse despercebido ao meu nariz.



Nunca nem havia entrado em algum site para olhar a descrição, como geralmente costumo fazer. Passou batido messssmo!!

Infelizmente....porque quando experimentei: UAUUU !!!
Não que seja um "perfumão" no sentido de ser marcante ou tipo o perfume da minha vida. Nada disso! Ele faz mais o estilo confortável. Mas fiquei rendida e surpreendida de fato! Um cheiro para lá de agradável, feminino e delicado. As notas vão evoluindo em um acorde super envolvente, preste atenção nelas: maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, vanilla cremosa, madeira de sândalo e oliveira. Difícil até pensá-las nesse casamento tão feliz! Não é invasivo, não é doce demais, nem cítrico demais.Tudo se encaixa perfeitamente!

Me remeteu aos dias abertos, bonitos e céu azul ( ou estrelado, rs ).Ele se traduz nesse tipo de pensamento... leveza, beleza, sensualidade e alegria. Marca sem ser invasivo. Versátil para ser usado tanto de dia quanto à noite. Dificilmente desagrada e pode ser usado como um coringa naquelas situações chaves: uma reunião com seu chefe de trabalho, um passeio no shopping, um happy hour com os amigos e por aí vai.
No site, a descrição da embalagem já abre espaço para o desejo: " O frasco foi inspirado em sete pedras preciosas que representam as diferentes facetas da mulher Boss Orange. É um frasco com design moderno, atraente e único. Uma representação clara de luxo, glamour e beleza." Exato!!!

Para quem quer investir em um perfume para o dia a dia, que seja agradabilíssimo, aqui fica a dica. Definitivamente entrou para a wishlist ( socorroooo!!! ).
Fixação mediana.

Preços por aqui variam de: R$ 250,00 à R$340,00 na Sacks e Época Cosméticos.
Mas nos sites gringos a história é outra e dá para economizar bastante: Feelunique e Morangão.

Muitos beijos!!
Anna

3 comentários:

Vivian Oliveira disse...

Eu adoro os perfumes doces, estilo o Egeo Dolce da boticário (bem doce por sinal) então não sei se me acostumaria, mas, adorei a descrição pelo menos hehe
beijos

Anna disse...

Oi Vivian, eu tb amoooo os docinhos...rs, mas me rendi ao Boss Orange, ele tem um equilíbrio fantástico!! Vale a pena dar uma conferida!
Bjksss

Vivian Oliveira disse...

Angélica, me manda um e-mail pra gente ver o negócio lá do esfoliante... =D

vivinhaa@gmail.com

e brigada pelo carinho, beijos