domingo, 29 de agosto de 2010

Trio perfeito! Luva esfoliante+ Esfoliante St.Ives + Óleo Corporal Body Store

Hello, minhas queridas!!!!


Não poderia deixar de relatar a sensação maravilhosa que tive ontem com esse trio!!

É lógico que todas garotas aqui presentes, sabem que para ter uma pele lisinha, macia e livre de células mortas (eca!!) é necessário esfoliar a pele pelo o menos 1x na semana. Sem esquecer que esfoliação ajuda a evitar os detestáveis pelos encravados causados pela depilação. E para as garotas que gostam de pegar aquele bronzeado, é só esfoliar a pele 2 dias antes da exposição ao sol pra garantir um bronzeado uniforme e perfeito.

Uso e adoro o esfoliante Fresh Skin, Apricot Scrub da St. Ives. De longe é o melhor esfoliante que já usei, pois tem  muitos e muitos "graozinhos esfoliantes" que deixam a pele super lisinha. Como sua textura é pastosa e grossa a impressão que se tem, é que vai arranhar e machucar a pele. Muito pelo contrário, deixa a pele uma seda e deliciosamente perfumada. Esfoliante pra mim tem que cumprir o seu dever de ESFOLIAR e não de fazer carinho!!! E esse não deixa a desejar e cumpre com o seu dever. Recomendo!



E para complementar a esfoliação usei luvas esfoliantes. No mínimo vocês devem estar achando que eu querp esfolar a pele. Hhihi.. Naooo! Eu só queria deixar a pele mais lisinha! E se querem saber, o uso dessa luva faz diferença sim! 

E depois de tanta esfoliação é necessário uma boa hidratação, aí que entra a grande novidade!!

Outro dia  conversando no msn com a minha querida amiga Anna (leitora assídua do blog), ela comentou sobre um hidratante da linha Leite de Cabra da BODY STORE. Não, ela não comentou, ela super indicou! Thanks querida!!! Bjo!

E com todo meu espírito de consumismo investigativo, corri pro site e escolhi dois produtinhos dessa linha e uma deles é o Óleo Corporal Bifásico. É sobre ele que vou falar agora!

Em comparação com o óleo Seve da Natura, ele é mais fluído. Com um cheiro suave, que me fez lembrar algo da minha infância que até agora não me recordo exatamente o que seja. Ao aplicar já é possível notar o toque suave e envolvente. Será que só eu acho que óleos corporais tem um toque de sedução? Apliquei e enxaguei em seguida. Veredicto,  não parava de ficar passando a mão na minha pele de tão sedosa e suave que ficou. Experiência única! Nota 10!!!  Preço: R$54,50.

Meninas, não é preciso ter os mesmos produtos para se obter uma pele bem cuidada e lisinha! O que vale é se cuidar!! Ok!?


Beijos,
Se cuidem!!! 
Angélica Martins

4 comentários:

Anna disse...

Amigaaaaa...ameiii o post! O esfoliante St. Yves é de longe meu preferido tb! O bom é q ele é baratex...e MUITO,MUITO BOM MESMOOO!
O hidratante eu já provei e sei q é fantástico, mas esse óleo, ai ai ai!!! Sonhando! rsrs
Felicíssima q vc amou a dica!!♥
Te adoro!
bjksss :))

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei essa luva!!! Vou procurar uma pra mim tb!
Bjo

Angélica disse...

Anna eu que agradeco seu carinho!!!
Te adoro tb!!! bjos!!1

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.