domingo, 25 de julho de 2010

True Blood! Um pecado em série...

As suas noites de domingo são chatas? As minhas não! rsrs

Ei Jason, cadê sua camisa!?  Ui!   
                                                                                                                 
   O Eric escolheu bem o novo assistente da Sookie. Mas poxa com camisa... Next!       

E assim, melhor?

Deus nórdico!!!!!

Adooro essa cara de tédio do Eric.


O vampiro mais gato da série! Sorry Eric, perdeu!
  
Bill...Ohh Bill... Bite me! rsrs


Beijos,
Angélica

2 comentários:

Gisa disse...

True Blood com certeza alegra os meus meus domingos!!!!
Mas eu sinceramente não aguento mais o Bill!!!
hauhauahua

Agora o Eric vampirão viking gostosão??? OMG!!

Eric... call me babe!!! ;D

Luana Reis disse...

Ainda não assisti, mas depois desse post, com certeza assistirei, UAHSAUHSAHSAUA -QQ

http://t-fashiongirls.blogspot.com/