sexta-feira, 23 de julho de 2010

Batons Lime Crime! Cosmopop e Airborne Unicorn


Olá queridas!!!

Depois de aguardar ansiosamente, recebi os impactantes batons Lime Crime!
Fiquei impressionada com a rapidez da entrega, mega rápido!  Fora a caixinha azul super fofa com o nome da marca!


Comprei as cores CosmopopAirborne Unicorn! As cores são lindas, vibrantes e super pigmentadas! Espero não estar passando informação errada - se tiver, please corrijam-me - os dois têm um acabamento lustre, porém o Cosmopop um pouco mais opaco.

Gatas, vocês não tem idéia da beleza da cor Aiborne Unicorn! É o roxo mais lindo que já usei, perfeito! Uma textura super macia e dura horrores na boca! Tentei tirar uma foto bacana pra mostrar, mas nenhuma ficou digna e fiel à sua cor. Usei por dois dias seguidos de tanto que gostei!

Mas infelizmente a cor Cosmopop não ficou legal. Deixei ele na boca e fui dar umas voltas, foi como se eu estivesse com uma placa dizendo "Olhem estou usando um batom laranja que não estestá combinando com o tom da minha pele!".


A cor é linda e usável, tanto que é um dos batons mais desejados e vendidos da Lime Crime, maaasss não adaptei. Tenho um tom de pele indefinido, mas creio que para as garotas branquinhas ou morenas deve ficar divino!

Ei você aí, que gostou do Cosmopop! Estou desapegando, caso tenha interesse é só enviar um email para badhairday.nomore@hotmail.com . VENDIDO

E ae, o que acharam das cores?

Beijos,
Se cuidem,
Angelica



5 comentários:

Karoline disse...

amigaaa, tb fiz comprinhas na lime crime!! estou com o batom countessa fluorescente q é um rosinha lindo quer trocar??
tenho tb esses desapeguinhos hihi
http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/07/karol-vende-ou-troca-lime-crime-mac.html

karoline_mkt@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog!!!

Que coisa mais lindaaaaa esses batons!!!!!!

Eu ameiii!!!!

E esse roxo parece demais com o Up the amp, da Mac!!!!

Ja mandei email pra vc!!!

Bjss e ja vou add seu blog nos meus links!!!!

Angélica Martins disse...

Marcela, as cores sao lindas!
Talvez tenha um que combine com o seu tom de pele. Pelo o menos o Airborne ficou perfeito!

Bjs!
Thanks!
Angelica

Alice sem Maravilha disse...

Oi flor adorei seu blog visita o meu!!

alicesempais.blogspot.com

Babi disse...

Ai, sei que ja faz um mês, mas será que vc tem o cosmopop ainda?
quero super comprar.

Se tiver me manda um e-mail plis.
babilevra@hotmail.com

Bejooooooooo