segunda-feira, 26 de julho de 2010

E a família continua crescendo... Pincel 316 M.a.c

Hello queridas!!!


E mais um membro chegou pra fazer parte da minha querida família de pincéis M.a.c, que chamo carinhosamente de "neguinhos pretos".   


Tentei tirar uma foto que ficasse fiel à  cor da "capinha" mas não rolou, a cor é prata. Um pincel super prático, que depois de fechado cabe em qualquer bolsa. Fica assim ó :
Gente sei que qualquer coisa fica menor ao lado do tijolão do iphone, mas foi só pra ter uma referência!

Considerava esse pincel desnecessário, mas depois da aquisição do Russian Red minha opnião mudou totalmente. Era uma missão quase impossível passar o batom nos lábios e não sair com a cara toda borrada. Ficava mais tempo consertando do que aplicando o batom.  Admiro as garotas que dispensam o uso do pincel e mandam muito bem sem eles!

Sim, o pincel para lábios faz toda a diferença!
Vale pra todas as cores e acabamentos, notei que espalha melhor e que os lábios ficam com um contorno impecável. Fica uniforme e se aplica menos.

Uma perguntinha para as girls que usam esse pincel para aplicar o batom:

-É normal ser tão fino? Não deveria ser um pouco mais firme?

Tirando essas dúvidas, não tenho nada a reclamar! Nem do preço, pois esse foi presente do meu brother. Thanks, I love you!!! :)

Mas caso queiram comprar tem à venda na Brigette`s, na ACW e também na Sack`s.

Beijos,
Se cuidem!

Angélica Martins

5 comentários:

Unknown disse...

Como eu não tenho costume de usar batom e, quando uso aplico ele diretamente, não necessariamente precisaria comprar um desse...Mas, ele é tão lindo que dá vontade de comprar pra ficar admirando hahahaha

Beijos

Nay disse...

Nunca experimentei esse, mas ha quem passe batom com pincel de corretivo aquele pequeno exatamente por aquilo que vc reclamou. O pincel de corretivo por exemplo o 194 é mais larguinho e bem firmezinho! Já pra olheira tem gente que não gosta dele(como eu) porque é muito pequeno e prefiro passar corretivo com o 190 que é de base. A vantagem do 316 é que é retratil super pratico pra levar na bolsa!
Bjos

Adriana disse...

Eu tenho esse pincel, mas nunca usei, sempre estou com pressa, acabando usando batons fáceis de passar.

Ele é um pouco fino sim, não estou c9onseguindo ver muito bem pela sua foto, mas o meu tenho a impressão de ser um pouco mais arredondado e não tão pontudo, mas talvez seja o angulo da foto.

Uma boa aquisição.

Bjos

Unknown disse...

Olá de novo!
Muito obrigada pela visita, por ter gostado do que escrevi e, claro, pelos elogios. Fiquei muito feliz que tenha gostado. Volte quando quiser.

Um beijão

Vih

Karoline disse...

voo correr pr BB,

BJUSS

Ka