sábado, 16 de julho de 2011

Esfoliante labial Sweet Lips - Lush

Hello!!

Para lábios macios e  renovados, segue a dica:

 ½ colher (chá) de mel
 1  colher (chá) de açúcar

Misture e aplique nos lábios, esfoliando delicadamente. Enxague e pronto! Seus lábios estarão com o tom rosadinho e incrivelmente macios. E foi com essa receitinha do tempo da vovó, que esfoliei meus lábios por muitos anos, sem desembolsar um centavo.

Porém me presenteei com o lip scrub da Lush, o Sweet Lips Chocolate Sugar. A fragrância é divina, é idêntica à uma barra de chocolate e às vezes abro o potinho só pra ficar sentindo o cheirinho. Devido ao seu sabor delicioso, corro o risco de comer todo ele.


Composição:

  • Castor Sugar : É um açúcar bem fininho, muito utilizado nos U.S.A.
  • Jojoba Oil : É um excelente hidratante. Deve ser por isso que meus lábios estão tão macios.
  • Cocoa Absolue: Essência responsável pelo delicioso sabor.
  • Outros: Vanilla Extract, Flavour e Tagetes Oil
O resultado é ótimo, mas é o tipo de cosmético que não se encaixa no quesito "necessário", pois é possível obter o mesmo resultado com receitinhas caseiras. Mas acho que peguei um caminho sem volta, pois esse potinho entrou na minha lista de pequenos luxos.

Aplico uma vez por semana e sempre depois de esfoliar uso lipbalm. Adoro meus lábios lisinhos, ainda mais quando passo batom e fica perfeito.

In love! Uma pena que aqui no Brasil não tenha mais a loja da Lush.


Preço: U$8,95 - 25g

Bjos,
Se cuidem!
Angélica Martins

4 comentários:

Lucy Viana disse...

Uau! Esse eu queria testar!

Beijos
Lucy

Unknown disse...

Huummm..parece ser bom mesmo!! Que deliciaa!! :D

beijos

FIRULAS DA MODA disse...

Preciso urgente de um potinho desse...
Beijos no coração!!!

Angélica disse...

Olá meninas!!!

Se tiverem a oportunidade comprem!!! Levando vcs para um caminho sem volta também!

Bjos, obrigada pela visita!