sábado, 2 de julho de 2011

Dica de inverno 2!!! Capuccino Vanilla Dreams


Hello!!
 Inverno na área, frio de doer. Aqui na serra quando anoitece, se você não virar um canelloni enrolada em mil cobertores e edredons, congela!!!

Por isso, nada melhor do se aquecer com coisas gostosas. A dica de hoje é dedicada às Vanillaholic's que nem eu. Esse capuccino da Pilão, Vanilla Dreams, é deliciosoooo! Cai bem puro ou com uns biscoitinhos, tipo os que a Angélica faz e que já já vai postar aqui para a gente a receita ( por livre e espontânea pressão da amiga , rsrs ).

É leve, saboroso e fácil de fazer. Basta aquecer o leite e adicionar a mistura. Em poucos minutos você tem uma bebida quentinha, com o delicioso sabor da baunilha e um leve toque de café.

Enjoy!

Beijos,
Anna

4 comentários:

Isabella Vasconcellos disse...

Hmm, água na boca! :D

Obrigada pela dica, aqui no RJ tá um friozinho bom pra um capuccino mesmo, vou aproveitar e comprar pra experimentar.

Beijos,
reviravoltta.blogspot.com

Vivian Oliveira disse...

Ai que deliciaaa! Eu quero experimentar!

Beijo

Anna disse...

Oi meninas, obrigada pela visita!
Experimentem sim,é uma delíciaaa! Dps passem aqui p contar!
mil bjos
Anna

Angélica disse...

Estou viciada nesse cappuccino!!

Obrigada Anna por compartilhar essa dica!!


Obrigada meninas pela visita!!

Bjos!!!