domingo, 12 de junho de 2011

Shampoo e Condicionador Frizz Control e Liss - Phytoervas




Hello girls,

Não há nada melhor que encontrar um produto de qualidade com um precinho camarada. Essa é a combinação que a gente ADORAAAA!!

A marca Phytoervas já é velha conhecida. Já usei muito a linha vitalizador de colágeno e elastina e sempre obtive ótimos resultados.

Dando uma fuxicada na farmácia, peguei o frasco do shampoo indicado para controlar o frizz, Frizz Control e Liss. A embalagem sugere que o uso contínuo revitaliza os cabelos, nutre profundamente, reduz o volume e o temido frizz, mantendo a hidratação dos cabelos com ingredientes ativos de amaranto e pequi. Como aqui na serra é sempre muito úmido e nessa época do ano, mais ainda, andar por aí com cara de quem acabou de levar um choque não é o mais legal, confiei na tradição da marca e carreguei para casa.

Gostei muito desde a primeira aplicação. Cabelos soltinhos, com boa aparência ( brilho, maciez...). Óbvio que ninguém ousa imaginar que vai usar um shampoo/condicionador com essa finalidade e obter um resultado digno de quem acabou de passar chapinha no cabelo, mas também sabemos o quanto é difícil lavar os cabelos e deixá-los secar naturalmente sem que eles fiquem descontrolados. Por conta disso, a linha ganhou pontos de sobra comigo.

O cheirinho é uma delícia, a textura excelente. Limpa sem agredir pois tem PH balanceado, é SEM SAL, para as meninas adeptas da progressiva é uma excelente pedida!!! E o melhor de tudo: fórmula livre de ingredientes de origem animal e produto não testado em animais. A gente agradece, a natureza também.

Uma excelente pedida para o dia a dia.
Preço em média: 12,00 cada.


Bjks
Anna

Um comentário:

Amanda Virginia disse...

O efeito antifrizz pode ser também controlado com diversos produtos. O que uso e recomendo é o Divine Cream da linha Nutrisedcution da Alfaparf, é um creme alisador hidratante e termo protetor. Desenvolvido com Extratod e Orquídea e Óleo de Jojoba condiciona e suaviza o cabelo, garantindo um efeito antifrizz duradouro e brilho incomparável.