sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bonacure Repair Rescue Sealed Ends



Estou me perguntando "porque ainda não falei desse produto aqui?" .

O produto em questão é o Repair Rescue Sealed Ends. Pra quem não sabe, é um reparador de pontas sem enxague, indicado para cabelos porosos que consequentemente tem uma tendência monstro  criar pontas duplas, triplas, quádruplas...

Senta que lá vem a história!

Em um tempo não muito distante, as pontas do meu cabelo estavam com um pé na cova e o outro no ralo. Não queria cortar, mas como sempre tive o senso do ridículo, não queria ficar com um cabelo comprido e com as pontas parecendo uma palha de fumo. O aspecto estava horrível, cada fio era uma ponta tripla, até mesmo porque ponta dupla é pra fracos.

Foi quando uma cabeleireira mercenária me apresentou o Sealed Ends, dizendo que não era necessário cortar, pois ele iria recuperar as pontas e tirar o aspecto espiguento! Mesmo desconfiando eu acreditei. Levei pra casa e todos os dias aplicava religiosamente. Mas as semanas passaram e percebi que continuava a mesma merda.

Lógico que no calor do desespero, coloquei defeito no produto e não na minha ignorância. Primeiro por acreditar que pontas danificadas podem ser recuperadas e depois não ter lido a indicação na embalagem, que diz o seguinte:

"Indicado para o cabelo danificado e poroso. Contém aminoácidos e proteínas que ajudam a reestruturar o cabelo PREVININDO as pontas duplas. Pontas fortes e saudáveis com brilho duradouro."

A proposta do produto é bem clara, prevenir pra não remediar. Até porque pontas ressecadas não há tratamento que salve.

Esse fato ocorreu há quatro anos e até hoje uso o Sealed Ends. E posso afirmar que desconheço outro produto com qualidade superior a esse. É lógico que não opera milagre, não dá pra achar que usando somente ele, o cabelo vai ficar impecável o resto da vida. É necessário hidratar regularmente os fios.

Pode ser usado em cabelos úmidos e secos. Não é preciso aplicar grande quantidade, menos de uma moeda de dez centavos já é o suficiente. É como um leave-in, não precisa enxaguar, porém é um tratamento. O resultado é de médio a longo prazo, não adianta querer fazer que nem eu fiz. É importante cortar a parte extra danificada e só depois começar a usar o Sealed Ends, acho que  isso se aplica para qualquer reparador de pontas.

Pontas fortes e saudáveis por muito mais tempo, esses são os resultados. Posso contar nos dedos, os fios que apresentam pontas duplas.

O Sealed Ends está com nova embalagem e fórmula. Estou só esperando o meu acabar (demooora!) pra usar essa nova versão. Será que tem como melhorar algo que já considero perfeito?

E tem um cheirinho maravilhoso!
Preço médio: R$70,00


Bjos,
Se cuidem!
Angélica Martins

10 comentários:

Rosa disse...

Angélica

Eu também usava o sealed ends dessa embalagem antiga =) foi um dos primeiros produtos para cabelos mais carinhos que eu comprei...

E eu o amava de paixão =) também adorava o cheiro e achava que realmente dava resultado.

Comprei esse de nova embalagem e nova fórmula faz pouco tempo... que decepção =( ouvi gente falando bem, porém, a minha experiência é que essa fórmula não é tão boa quanto a outra... e o cheiro também não é dos melhores.

Então não torça para que o seu acabe rápido! hehe

abraços pra ti

Angélica disse...

Olá Rosa!

Aiii agora desanimei! Eu ainda não tinha lido coments sobre... ainda bem que o meu vai demorar pra acabar!

Bjos! Obrigada pela visita!

Carol disse...

Deu vontade de usar ainda mais que meu cabelinho está bem poroso e seco coitado =/

Angélica disse...

Olá Carol!

Se você usar, vai adorar! Vale cada centavo investido!

Bjoss
Obrigada pela visita!

Angélica Martins

Isa Vasconcellos disse...

Menina, esses dias eu fui no salão e o cabelereiro disse uma coisa que nunca vou esquecer: Pontas duplas quem resolve é a tesoura, e nada mais. Isso depois de eu ter comentado que passei por uma situação em que a moça da drogaria queria me empurrar um creme que prometia acabar com as pontas duplas(praticamente igual a sua). Não existe nada que acabe, e sim que previna, como esse. Adorei a dica, e vou procurar esse, pois meu cabelo tá com triplas também, rs

Beijos
reviravoltta.blogspot.com

Estou te seguindo :)

Angélica disse...

Ola Isabella!
Se seu cabelo está precisando, pode apostar nesse produto sem medo! Obrigada pela visita, irei visitar seu blog também!!

Sofia, fico contente que tenha gostado do blog! Obrigada pela visita e logo estarei visitando seu blog tb!

Bjoss!!!

Lo disse...

Eu uso este da nova formula e adoro! O cheiro realmente não me agrada muito mas, o que ele faz pelas pontas compensa muito. As pontas ficam mais macias que todo o resto do cabelo. O aspecto é de um cabelo recentemente cortado, ou seja, pontas saudáveis e super macias. =)

Angélica disse...

Oi Lo!

Menina, eu tenho muita curiosidade em usar a nova formula! tomara que de certo no meu cabelo!
E realmente, as pontas ficam muito macias! Adoro!

Obrigada pela visita!
Bjos!

Amanda Virginia disse...

Olá Angélica, um produto que você pode usar para suas pontas é o Gold Serum da linha Nutriseduction da Alfaparf, ele fecha as cutículas e REPARA as pontas duplas. Rico em Vitamina E e agentes protetores, forma um filme protetor do fio. #ficaafica

Pretty Little Lipstick disse...

já estou a muito tempo para tentar experimentar isso. tenho mm de experimentar!

Se puderes passa no meu, estou a seguir-te:).

http://beautyandcandys.blogspot.com