quinta-feira, 2 de junho de 2011

3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner - Aussie


 

Hello Girls,

Há pouco tempo, fui surpreendida por esse condicionador vindo lá da terra dos cangurus, no exterior ele é super conhecido e já não é nenhum lançamento. Por aqui, ele também não é novidade, mas poucas pessoas conhecem, mas quem já usa sabe os resultados espetaculares que ele proporciona.

A promessa da marca é de que, em apenas 3 minutinhos durante a aplicação, os cabelos sejam revitalizados em profundidade. Isso por conta de ingredientes ativos mega hidratantes, de origem australiana. Lendo o rótulo, vi que um desses ingredientes mágicos, é o extrato de um tipo de alga muito rico em vários nutrientes essenciais para deixar as madeixas saudáveis.

Esse condicionador é indicado para cabelos danificados e ressecados.

O cheiro é um caso a parte. Com certeza é tipo: Ame ou odeie! Eu, AMEIIIIIII! É doooooce. Cheiro de doce de coco. Para os narizes mais sensíveis, sei não. De qualquer forma, vale mega a pena experimentar.

Usei após lavar com shampoo normal e ao distribuir pelos cabelos, já dá aquela sensação de maciez e desembaraço total dos fios. A textura é muito consistente. Não parece condicionador e sim máscara de tratamento, portanto, um pouquinho basta para obter o efeito desejado. Esperei os tais 3 minutinhos para o milagre se concretizar, enxaguei bastante e U-A-U!!! Os dedos deslizam facinho facinho pelos cabelos. Deixei secar naturalmente para avaliar melhor o resultado: cabelos macios, controlados e brilhantes. Desde então, tenho alternado as lavagens com ele e um outro e estou adorando os resultados.

A embalagem é um luxo a parte. A abertura por onde sai o produto vem lacrada com uma etiqueta e é só retirá-la que já está pronto para uso com uma simples pressionada, mas ela fica lá, aberta, não fecha mais e por incrível que pareça, não sai de jeito nenhum. Pode virar, sacudir, nada! Só mesmo pressionando o frasco!


Mereceu lugarzinho cativo na prateleira do box.

Onde encontrar? Você pode encomendar com a nossa amiga Jana (http://www.janaimportados.com/).

Média de preço: R$38,00.

Bjks
Anna

8 comentários:

Deni Scott disse...

Olá! Acabo de enontrar seu blog e já li quase tudo (ufa!). O q me chamou a atenção foi justamente este produtinho q parece milagroso mesmo! O problema é q entrei no site q vc indicou e não o encontrei... será q já acabou? Vc teria outro lugar para indicar?
Obrigada!
Denny
PS.: se quiser responder no meu e-mail é deniscott@hotmail.com
:D

Anna disse...

Oieee...obrigada por nos visitar!! :)
A Jana irá repor o estoque essa semana, pois ela viaja p trazer encomendas! Logo logo o site vai estar c mais produtinhos.
Bjo grande e volte sempre!:))
Anna

Rafaela Zelenski disse...

Hum..gostei da resenha e da sinceridade, ainda bem que estou participando do sorteio!!

quem sabe eu ganhou e posso experimentar tbm..hihhi

bjokas da Rafa!!!

Amanda Virginia disse...

Anna, esse produto realmente é muito bom, mas por se tratar de um produto não muito fácil de encontrar aqui em terras brasileiras, podemos lançar maão de alguns que possuem a mesma ou melhor forma de condicionamento, eu utilizo e recomendo o Hyper Oio Infusion, é um tratamento de choque para uma nutrição de longa duração. Os derivado de Lã de cachemir, reforçam quando necessário, a estrutura capilar, enquanto os aminoácidos do Trigo hidratam e nutrem os fios, O Monoi Thaiti assegura a longa duração do tratamento que se apresenta em ampolas, que podem ser usadas logo após o shampoo no banho mesmo.

Eve disse...

Olá! Gostei muito da sua resenha. Estou morrendo de vontade de experimentar. Ja me inscrevi no sorteio, claro...rs!
beijoss

Anna disse...

Olá meninas...obrigada pela visita e muito boa sorte nos sorteios!! :)

Amanda, adorei a dic. Assim q eu conseguir experimentar, conto aqui o q achei!

Bjos em todas!:o)

Neiva disse...

Aninha, eu comprei com a Jana .. ela tinha um em estoque. Faço coro ao que foi escrito, muito bom de verdade! Assim que a gente passa já tem aquela sensação de cabelo manteiguinha, sabe? Fiz uma chapinha depois e o resultado foi o mesmo de ter feito uma escova de hidratação no salão - o que pro meu cabelo nada pequeno não iria sair por menos de 150 - o que nos faz pensar que o valor investido já é recuperado logo de início. Virei fã!

Anna disse...

Neivinha querida, q bom q vc gostou! Eu tbm estou in love c o meu! Realmente é mto bom...e nem é caro mesmo p o q ele se dispõe a fazer pelas nossas madeixas!
Mil bjos