domingo, 29 de maio de 2011

Lip Repair - SK-II


Olá queridas!!!

Meus lábios são os primeiros a sentirem a chegada do inverno. E não dá pra ficar com eles rachados, além de feio é impossível passar um batom e ficar com uma aparência decente.

Na minha infância, uma simples manteiga de cacau já resolvia o problema. Mas as empresas pensando somente nos lucros, orkutizaram a mesma e fizeram a qualidade despencar. Sendo assim, a busca por lipbalms gringos que realmente cumpram sua função aumentou. Existe uma variedade extensa de marcas, promessas e preços.

Tenho alguns, e o meu preferido é o Carmex. É um produto que se encaixa no termo BBB.          

Porém, ganhei um lipbalm muito  phyno, o Lip Repair da SK-II.  A embalagem é um charme, mas o melhor está por dentro! Rapidinho é absorvido, não deixa a aparencia gordurosa, sendo assim não interfere no uso posterior do batom. E com poucas aplicações os lábios ficam reparados, macios e lindos! Sem cheiro.

Realmente é um produto de qualidade indiscutível, mas é o preço é salgado. Esse tubinho tem 2g e custa a bagatela de R$102,0 em média. Continuarei com os meus Carmex, Rosebud Salve, Burt's Bees... Todos com excelentes resultados e com 1/5 do preço. 

Gostou? Caso tenha coragem ($) de comprar, vai encontrar no Morangão. Pode ter certeza, não irá se arrepender!


Beijos,
Angélica Martins

Nenhum comentário: