sábado, 12 de fevereiro de 2011

Intensive Treatment Hair Mask - Shiseido

Hello!!! 
Em julho do ano passado, li uma resenha sobre a máscara Intensive Treatment Hair da Shiseido. E como sou altamente influenciável - cosmeticamente falando- me empolguei e comprei. Eu não aprendo mesmo!

Comprei, estoquei e só usei esse ano!! Nem sei explicar porque demorei tanto pra usar, pois na época meu cabelo estava mega necessitado. Mas enfim, o que interessa é que testei e vim pra contar minha experiência

Olha a descrição...
" Máscara de tratamento intensivo paras os cabelos seriamente danificados - restaura o brilho, flexibilidade e elasticidade natural, agindo desde a estrutura interna do cabelo até a superfície.O cabelo mantém-se leve, volumoso e fácil de pentear."

Confesso que fiquei com receio da parte de deixar o cabelo volumoso. Outro detalhe que achei interessante, segundo a descrição, os resultados aumentam progressivamente. Sendo assim, resolvi testá-la por um mês inteirinho e sem o uso de outra máscara.

Na primeira aplicação, como de costume respeitei o "modo de uso" e pasmem, não precisa de tempo de pausa. É lógico que rolou uma dó! Porque né, uma máscara com um preço nada amigo e não ter nem um minutinho de pausa? Mas enfim, na embalagem diz que devido as suas excepcionais características de cobertura, pode ser enxaguada imediatamente após a aplicação.

Cabelo imediatamente enxaguado e nenhuma sensação de "como pude viver sem essa máscara". Esperei o cabelo secar naturalmente e sem leave-in. E não notei nada demais, o brilho continuava normal e os fios não ficaram super macios.

Pensei em duas hipóteses para a falta de resultado: o problema é comigo ou porque os resultados são progressivos. Fiz 12 aplicações! Tentei várias combinações, alternei o shampoo, usei condicionador após a máscara, com e sem leave-in, aumentando o tempo de pausa e quantidade. Mas não rolou.

A sensação era sempre a mesma, de não ter passsado nenhuma máscara. Em uma das minhas últimas tentativas, escovei o cabelo logo após aplicação e a escova simplesmente não deslizava, o que seria normal após uma hidratação.

Decepção. Porque pensa comigo... Um produto de uma marca super conceituada e com esse preço, tem que apresentar no mínimo algum resultado, seja brilho, maciez ou seja lá o que for! Independente do tipo cabelo. Nem posso dizer que seja um produto "ruim", porque nem resultados ruins ela proporcionou. Como podem ver, usei praticamente tudo e cadê o tal resultado progressivo???


Não recomendo!
Nota: 1 ( por não deixar frizz e só)
Preço médio: R$225,00


E você, já usou? Conte sua experiência!


Beijos,
Se cuidem
Angélica Martins

7 comentários:

Anna disse...

Ai q dóóóóó gastar essa grana e não ter resultados! :(
Triste por vc amiga!

Diana Lee disse...

Essa doeu, heim. rsrsr.

Aposto que vai ter alguém para dizer "seu cabelo não estava precisando". Mas não justifica o nada que fez (ou não fez, sei lá).

Bjo.

Angélica disse...

Diana, joinha?

Foi ate bom comentar isso! Apesar do meu cabelo nao esta seriamente danificado, as pontas estao pedindo HELP e essa mascara nao adiantou em nada!

Nao justifica a falta de resultados.

Bjosss

Amanda Virginia disse...

É duro comprar uma máscara por esse preço e não ter o efeito desejado. Eu sempre uso a Pro-Concentrate da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, é um tratamento concetrado para a reconstrução profunda dos cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Tratamento de choque mesmo garantindo a reparação global da estrutura, regenera a matéria interna do cabelos restituindo força, vitalidade e flexibilidade. Uso tanto em mim quando meus cabelos "estão" assim e nas minhas clientes e nunca tive reclamações. #ficadica

Angélica disse...

Amanda, muito obrigada pela dica!
Vou procurar esse produto, na Argentina. La o preco eh super em conta!!

bjos!!!

Lo disse...

Nossa é realmente uma pena! Fico muito decepcionada quando isso acontece, minha última experiência frustrante foi com a ampola Power Repair B da L'oreal. Já vi muita resenha positiva sobre o produto e resolvi testar.Lavei o cabelo só com o shampoo e passei a ampola massageando mecha por mecha e o resultado foi um cabelo opaco e com frizz =(

Ana Carolina disse...

Hmmm, estranho pq os produtos da Shiseido são sempre maravilhosos né... vai ver essa máscara é mais nutritiva ou reconstrutora do que hidratante. Pra uma máscara nutritiva dar certo, vc tem que estar com o cabelo hidratado. Pra uma máscara reconstrutora dar certo, vc tem que estar com o cabelo bem nutrido. Senão não rola efeito nenhum mesmo... dá uma olhada na formulação, se tiver muitos óleos a máscara deve ser nutritiva. Se tiver queratina e etc, é reconstrutora.
Espero que dê certo :) Shiseido costuma não decepcionar!
Bjs!