quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Usamos e amamos : Nativa SPA Fitoqueratina + Cereja

Olá lindonas!!!!

Quer me deixar curiosa? É só falar que usou um produto para o cabelo e que A-M-O-U. E em algumas das minhas conversas com a Anna, ela super indicou a linha capilar Nativa SPA do Boticário.

Nativa Spa - Fitoqueratina + Extrato de Cereja :  "Trazem de volta a beleza aos cabelos enfraquecidos e ressecados.Promove hidratação, conferindo mais força aos fios e redução do volume dos cabelos, deixando-os mais macios. Possui efeito antifrizz."

Shampoo:  Mesmo sendo um shampoo leitoso ( para tratamento), me surprendeu pela sua capacidade de limpeza. Limpa sem ressecar. Os fios ficam macios e desembaraçados.
Condicionador: Tem muito tempo, que substituí o uso do condicionador por máscaras. Mas esse não deixou à desejar, pelo contrário obtive um ótimo resultado. Não senti aquela sensação de fios "derretendo" mas o condicionador foi rapidamente absorvido pelos fios.

Depois de lavar, deixei secar naturalmente e sem usar leave-in. Cabelo soltinho, mas sem o efeito Maria Bethânia, frizz controlado, maciez e muito brilho.


E o que a Anna tem a dizer?

As minhas primeiras impressões foram a respeito do cheiro e textura.

O cheiro é algo assim, U-A-U! Me lembrou chicletinho de cereja. É uma delícia! E a textura densa e altamente cremosa do shampoo. Dá para sentir o cabelo ficar macio já no banho e só com o shampoo. Fez um super efeito no meu cabelo.

Resultado: cabelo macio, super cheiroso, brilhante e com frizz reduzido. É de fato um shampoo e condicionador de tratamento.

A embalagem do condicionador(250ml) é menor do que a do shampoo (400ml) e acho que isso se deve ao fato do shampoo já amaciar bem os fios. O condicionador fica mais para quem precisa dar uma desembaraçada nas pontas quando o cabelo é longo, porque sério amadas, o shampoo é power.

Para vocês terem uma idéia, tomei banho na casa da minha irmã e ela, obviamente teve que usar...rs. ADOROU e comprou. Minha prima fez o mesmo e por aí vai. Não lembro de alguém que tenha se decepcionado com ele

Usamos e amamos! E se você esta à procura de um produto com preço acessível e que tenha bons resultados, fica a dica.
Preço de ambos: R$19,90


Beijos,
Angélica e Anna

7 comentários:

Liine disse...

Aaah, eu também super recomendo o shampoo e condicionador
Nativa Spa - Fitoqueratina + Cereja ! Usoo e amooo ! Inclusive, sou a irmã sitada no post ;)

Ana Paula disse...

Aih meninas.. e so tem de cereja???

Angélica disse...

Ana Paula, acesse o link abaixo. Tem todos os produtos do Boticario, para os cuidados das madeixas! Bjos

http://internet.boticario.com.br/portal/site/produtos/menuitem.4e767f31219720cd15c55f8d3a108a0c/?home=nao&idCanal=ba119ec0eb1d3010VgnVCM100000a201a8c0RCRD&secao=produtos&subsecao=mulheres&nomeCanal=undefined

Daniela disse...

Adoro esses produtos! O resultado é garantido e o cheirinho de cereja é uma delícia.

Amanda Virginia disse...

Eu gosto da linha do Boticário, mas para um bom tratamento de hidratação para os cabelos que estão secos ou extremamente secos, eu sempre uso e recomendo a linha Nutriseduction da Alfaparf, a fórmula derivada do Cashmere e Fito-nutrientes da Aveia, dão mais elasticidades e o cabelo fica macio sem pesar. #ficaadica

Kel disse...

Também adoro essa duplinha!
A única diferença é que eu uso um shampoo transparente para limpar a raiz e depois aplico o shampoo dessa linha longe da raiz.Por ser muito hidrante,nos meus cabelos que são mistos funcionou melhor assim!
Bjs
=)

Camila Chianelli disse...

Então, fiz o teste por dois dias e não consegui "amaar". Os cabelos realmente ficam macios, mas o frizz não ficou nada controlado. Amei o cheiro dele, mas ele não fica... Deixei secar naturalmente e o cheiro parece que saiu assim que a umidade se foi...