domingo, 16 de janeiro de 2011

SK-II Facial Treatment Cleanser


Tanto a minha pele quanto o meu cabelo são seres independentes e complexos.

Fiz tratamento com Roacutan por um período de 8 meses. Porem a acne voltou com toda forca e a dermatologista indicou que eu continuasse o tratamento por mais algum tempo. Traduzindo: cabelo e pele ressecados.

O uso de um medicamento com tantos efeitos colaterais pede uma atenção redobrada e mudança de hábitos. O bloqueador solar passa ser mais que obrigatório, muito liquido e produtos específicos para uma pele que se torna extra seca e sensível.

A limpeza é a etapa principal na rotina de cuidados, pois uma pele devidamente limpa está preparada para receber os tratamentos posteriores.

E não poderia deixar de contar sobre o sabonete facial que me conquistou e que é unanimidade entre as orientais. Até antes de fazer o tratamento, quando minha pele ainda era mega oleosa já usava e o resultado sempre foi o mesmo, limpeza e maciez.

Para quem não conhece, a SK-II é uma famosa marca japonesa de cosméticos. Quer conhecer a marca? Clique aqui.

Da mesma forma que não compro roupa tamanho único, não gosto de comprar produto indicado para "todos os tipos de pele". Mas depois de ter roubado uma amostrinha desse sabonete, mudei de conceito.

Um sabonete cremoso e com cheiro de rosas. Basta um pouquinho, para formar uma espuma cremosa que limpa delicadamente mas sem deixar resíduos. Não deixa aquela sensação de pele repuxada. O resultado é  uma pele limpa e com um toque sedoso, como se estivesse hidratada. Mas não retira maquiagem pesada.

E pra quem não sabe, as orientais são facinadas por um pele branquinha e até o desodorante vendido por lá tem clareadores. E esse sabonete deixa a pele com um tom mais uniforme e da uma leve (leve!) clareada. Para ser mais específica, todos os produtos da marca tem essa função.

Fiquei um tempo sem usa-lo, pois não vende no Brasil e fica difícil comprar pela net pois o preço de U$60 me dá uma grande chance de ser taxada. Mas como sempre digo, nada como pedir um cantinho na mala de alguém.

Super aprovado!
Beijos!

Angélica Martins

8 comentários:

Anna disse...

Nem fiquei c vontade de conhecer viu? rsrsrs

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

nossa, eu também sofro com acnes, meu caso é mais cravos, um saco né?!
òtima dica esse sabonete, não conhecia não.

Bj
coisasdemariemary.blogspot.com

Luiza e Maria Luísa disse...

adorei o blog! Já estou seguindo e vou ser uma visitante diária dele! Espero que você também seja do meu...

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Gabi Soares disse...

É bem complicado pra ficarmos bonitas e do jeito que queremos, mas no final tudo vale à pena. Hehehe.
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Carol Lourenço disse...

Nem fiquei c vontade de conhecer viu? [2]
Sou louca com produtos assim. pois ja tive muiita espinha! hahaha

Kisses da Cah
http://forallkinds.blogspot.com/

Teca disse...

Não conhecia.... mas achei caro!
Minha pele é super oleosa... tive acne tbm.... hj restaram várias cicatrizes! Tô fazendo sessões de laser pra amenizar...
Bjo

Maria & Afins disse...

oi Angelica mau entendido reparado ok
bjs

Anônimo disse...

A wonder lasts but nine days.