sábado, 29 de janeiro de 2011

Meus queridinhos do verão!!!

Hello people,


Verão é uma época que a gente escolhe a dedo os produtinhos para deixar a gente mais bonita e protegida ao sol. E para quem acha que essa é uma tarefa fácil, ledo engano. Precisamos pensar em tudo: eficiência, proteção, cuidado, beleza e por aí vai.




Escolhi aqui produtos que considero indispensáveis, os quais tive as melhores das experiências e portanto, precisava compartilhar com vocês.


1 - Passeando pelo Boticário, descobri esse leave in protetor dos cabelos. O cheiro é delicioso de frutinha fresquinha e docinha. Perfeito! Fui seduzida pelo cheiro e o apelo da embalagem e não me decepcionei! Carreguei e estou usando muito no sol. Ele tem proteção contra os raios UV, portanto perfeito para usar nas madeixas sob o sol, além de ter extrato de castanha natural e jabuticaba, deixando os cabelos macios, cheirosos e protegidos. Não largo mais.


2 - Eu vou confessar que sou meio indisciplinada para usar protetor solar, mesmo com essa cor de quem toma banho de alvejante todos os dias. Na boca sou obrigada, ou ela fica horrível com o sol. Escolhi essa dupla da Natura, protetor facial e labial, ambos com FPS 60 porque não dá para exagerar e maltratar o rosto, ainda mais que é a parte do corpo mais exposta. Gostei de ambos, cumprem o que prometem, textura boa e o melhor, o protetor labial não tem gosto ruim, muito pelo contrário. Usava um da Nívea com FPS 30, protegia bem, mas tinha um gosto ruim que me deixava super enjoada.



3 - Minha estrela de todos os verões é a loção bronzeadora Dark Tanning Lotion da Banana Boat. Amoooo de paixão! Quem me conhece sabe que sou branquela, assim branca MESMO! E com ela fico com uma corzinha bonitinha e duradoura, além de não descascar. O fator de proteção é 4, muito baixo, portanto nao dá para esquecer o protetor solar, mas como não tenho lá tanta resistência ao sol, fico pouco tempo. Uso direto e fico com uma cor realmente bonita. Quando fico mais tempo, roubo o protetor de alguém e passo, para não correr riscos de queimaduras indesejadas, pois ele é indicado para peles morenas, longe de ser o meu caso, rs. A textura é ótima. Super hidratante, à prova d'água e excelente para quem frequenta mais piscina como eu.

4 - Mesmo que a gente não fique muiiiiito queimada, o sol sempre dá uma ardidinha de leve, a gente fica com o corpo mais quente e aí descobri esse gel da Australian Gold. Ele é a base de aloe vera e tem um efeito refrescante. Eu coloco na geladeira, aí sempre que dou uma abusada, corro para ele. É sensação de alívio imediato. Adorooo!

5 - Eu não tenho muito hábito de usar Água Thermal, mas confesso que no verão ela se torna indispensável. Essa da Vichy, é de longe a melhor que já experimentei. Aplico muito no rosto, gelada e além de refrescar, deixa a pele com aparência mais saudável.


É isso meninas...aproveitem muito o verão, protejam-se e fiquem lindas! Arrasem nos modelitos e acessórios, não esqueçam o hidratante depois, bebam muita água e nos contem suas experiências.


Mil beijos
Anna

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu kit verão.

http://www.guiamodamulher.com/

Amanda Virginia disse...

Realmente seu kit está poderoso, o que está faltando é a linha Sole Mare da Alfaparf, que é uma linha específica para a Fotoproteção contra os raios UV e os radicais livres e para regeneração mesmo depois da exposição ao sol. Além de alguns produtos serem hair and body, daí você sai totalmente protegida.

Teca disse...

Boas dicas! Bjão

Acho Chic disse...

Vou testar esse protetor de cabelos da boticário... o último que testei não me agradou muito.. foi da aqcuaflora p cabelos loiros!!!

Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Anna disse...

Meninas,obrigada pela visita!

Amanda, vou procurar essa linha q falou da Alfaparf, deve ser td de bom! :)

Bjos em todas!

Taiane disse...

Adorei o post flor!!!
Outra coisa, preciso que você me encaminhe seu email pra eu mandar as fotos do prêmio que eu ganhei, porque não salvei seu email...=[
taianeluiza@hotmail.com