sábado, 8 de janeiro de 2011

Luscious Curls Cream - Frederic Fekkai



Um frasco quase vazio, representa satisfação. E o cosmético em questão é um leave-in!

Outro produto Fekkai que me conquistou pela qualidade e resultado, um leave -in que faz parte da linha Luscious Curls, específica para cabelos cacheados, ondulados ou com permanentes.


Meu cabelo é levemente ondulado e longo, e por ser ondulado tem frizz. Já usei vários leave-ins e poucos conseguem deixar ondas definidas e nadinha de frizz.

Não deixa a aparência de "olhem, acabei de usar leave-in" e possui uma fragrância suave e que não lembra em nada os dois principais componentes: giseng e mel. Além de não deixar o cabelo melecado, tambem não deixa a mão toda grudenta.

Deixa um ondulado bonito,definido e sem frizz. Por não pesar, o cabelo ganha um balanço digno de propaganda de shampoo. E as pontas ficam com aquela "voltinha" . Antes quando usava outros leave-ins, quase não movimentava a cabeça pra não desfazer as ondas, mas esse segura bem e creio que deve ter o mesmo efeito nos cabelos cacheados. Lógico que não dá pra ficar passando a mão toda hora, assim nem gel segura! Hihi


Nota: 10
Preço médio: R$29,50 no Morangão



Beijos,
Se cuidem
Angélica Martins

13 comentários:

naine disse...

muito obrigada pela dica, como tenho cabelo cacheado estou sempre a procura de bons produtos, espero que este seja ótimo, já fiz o meu pedido no morangão, pelo o menos o local de compra é muito bom , o frete é grátis e entrega é rápida.

naine disse...

muito obrigada pela dica, como tenho cabelo cacheado estou sempre a procura de bons produtos, espero que este seja ótimo, já fiz o meu pedido no morangão, pelo o menos o local de compra é muito bom , o frete é grátis e entrega é rápida.

Angelica Martins disse...

Ei Naine!

Depois volta pra contar sua experiencia! bjos

Angelica

Lila Czar disse...

Oba, boa dica!!! Vou dar uma pesquisada nessa marca!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com
@seviracom30

Teca disse...

Nossa! Acho q vou comprar! Bjo

May disse...

Olá, vim divulgar o Sorteio do meu blog
Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?
Achei seu blog em um outro blog e adorei, já estou te seguindo, espero sua visita lá no meu... inté!

Danilla Marques disse...

Angélica...

Obrigada pela visita e já estou fazendo a alteração no meu post...

bju

Unknown disse...

OLÁ ANGELICA.

PASSEI PARA AVISAR QUE O ERRO FOI CORRIGIDO. OBRIGADA POR AVISAR.
BEIJOS ENORME E UM ÓTIMO DIA!

Gabi Soares disse...

Oiii.
Adorei seu blog, e já estou seguindo.
Aguardo sua visitinha =)

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Amanda Virginia disse...

Infelizmente não conheço ainda o leave-in para cabelos cacheados dessa marca, mas um que uso e recomendo é o Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfaparf, com sua fórmula inovadora rica em extrato de orquídeas e lipoaminoácidos, ele condiciona e suaviza os cabelos, com eles os cachos ficam melhores de modelar e tem um anti-frizz duradouro, como meu cabelo é volumoso e seco ele é ideal para criar ondas resistentes, e também não deixa o efeito "acabei de usar levae-in".
#ficaadica

naine disse...

Oi o produto chegou e já tem uma semana q estpou usando e é maravilhoso, como meu cabelo é cacheado eu estou usando um pouquinho do creme para pentear seda cahos comportados da linha memorize, e finalizo com o curls cream, (até pq tem que economizar pq ele não é assim tão barato), e o resultado é perfeito, agora já posso deixar o cabelo solto o dia todo, fica com um perfume maravilhoso de limpeza e nem preciso mais lavar o cabelo o todo dia, pq ele táacordando mansinho, muito obrigada pela dica e quero sempre receber novas dicas, agora quero comprar os produtos do boricário que vc indicou, mas com esse já estou muito feliz.bjos

Angélica disse...

Naine, fico muito feliz que tenha gostado!!!! Eu adoro esse produto!

Sempre tem novidades! Aguardo sua visita sempre!

Bjos!