sábado, 1 de janeiro de 2011

Sérum Reparateur 5 Huiles Essentielles L'Occitane



Hello amadas...


Nada melhor do que estrear a primeira postagem do ano com um produtinho five stars.

Todo mundo já sabe que sou fã da linha 5 huiles essentielles reparateur da L'Occitane. Já falei do shampoo e condicionador aqui. E embora essa linha tenha lugar cativo em meu coração, nunca havia experimentado o sérum. A pergunta que não quer calar é: Porque não??? Nem sei responder.

Mas como tenho amigas amadas que salvam minha vida ( nesse caso especificamente, meus cabelos, rsrs ) ganhei de natal um kit loosho total L'Occitane e dentre todas as coisas so gorgeous, o Sérum. Corri para experimentar e meu primeiro pensamento foi: como sobrevivi até aqui sem ele?

É perfeito. O leave in que todas P-R-E-C-I-S-A-M-O-S! Brilho, maciez e frizz controlado instantaneamente. Dá vontade de ficar passando a mão no cabelo todo o tempo e só de olhar e ver as pontas com aspecto saudável já é reconfortante. A embalagem é pump e não precisa mais que duas ligeiras "apertadinhas" para obter a quatindade desejada, isso porque meus cabelos são razoavelmente longos. Para os mais curtos, menos que isso. Então a embalagem de 100 ml vai rennnnnnnnnderrrr horrores e como ele é indicado para cabelos secos e danificados, fica a dica de não abusar para não deixar as madeixas pesadas.

O cheiro é o mesmo do shampoo e condicionador da linha que fixa nos cabelos e deixa um rastro delicioso.

Vamos á promessa da embalagem: " Formulado a partir de um complexo vegetal natural, associando 5 óleos essenciais ( angélica, lavanda, gerânio, ylang ylang e laranja doce ) este sérum sem enxague amacia e hidrata os cabelos, repara as pontas danificadas e elimina o frizz. Sua textura não oleosa protege contra as agressões externas e preserva a cor radiante."

E parece sonho pensar que tudo isso é verdade. Estou in love total!

Precisava vir aqui compartilhar minha felicidade com vocês, agradecer mais uma vez à minha querida amiga Fla e desejar à todas um novo ano incrivelmente especial!




Preço: 60,00

Mil beijos

Anna




PS: Só para constar: meu cabelo é ondulado, está danificado nas pontas e tingido, além do que, sofro com a umidade do lugar onde moro.

13 comentários:

Teca disse...

Nossa! Deu mta vontade de usar! Bjo

Unknown disse...

Adorei a dica! =D meu cabelo também é tingido e estou tentando recuperar o ressecamento... então, acho que seria uma ótima pedida!
beijos

Anna disse...

Ai meninas, vcs não vão se arrepender! rs :))

Amanda Virginia disse...

Esse sérum deve ser uma maravilha, ultimamente estou usando o Gold Serum da linha Nutrisedcution da Alfaparf que acho uma maravilha, ele fecha as cúticulas abertas e repara as pontas duplas, além do brilho incrível que dá, mas vou testar esse também e te digo aqui. Bjs

Anna disse...

Oi Amanda,valeu pela dica! Se testar, nos conte sim! bjão

Carol disse...

Amo ao cubo os produtos da L'Occitane. Adorei as dicas de vcs, descobri o blog há pouco tempo e até já coloquei um selinho pra vcs no meu blog. Abs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Anna disse...

Carol, querida, obrigada pelo carinho!!! Realmente os produtinhos L'Occitane são o q há não??? Impossível não amar! :))

Cris, super anotada sua dica! Como é bom a gente curtir de verdade um produto né? Saber q a gente pode encontrar o q procura não tem preço! Obrigada!
Voltem sempre meninas!
Bjooos

Jake disse...

Olha só!
Que ótima dica!
Bjs
Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Izabela disse...

Olá!
Gostaria muito de saber se esse serum é + para liquido ou tipo um oleo mesmo igual os tradicionais???
Obrigada.

Angélica disse...

Olá Izabela!

Ele está mais para um creme ralinho.. O bom dele que não pesa em nada! A Anninha usa ele a mais tempo que eu e gosta muito! Eu comprei a pouco tempo e realmente é muito bom!
Bjoss

Izabela disse...

E ele pode ser usado no cabelo seco???
Por que comprei um serum e quando abri o aspecto é de creme mesmo e so pode ser usado no cabelo umido e não era essa a finalidade que eu queria, quero mesmo um reparador de pontas para ser usado depois de secador, chapa etc... para tirar os arrepiados, fizz e tals. Muito obrigada pela atenção viu?! Beijos

Anna disse...

Oi Izabela, td bem??
Então, esse reparador da L'Occitane é bem cremosinho, eu até uso ele depois do secador ou da chapinha,só p dar uma "baixada" nos fios, e se não tomar cuidado ele pesa. mas ele é excelente,sem dúvida. Pode usar c os cabelos secos sim...mas eu acho q a preferência seria neles úmidos.
Agora,se vc prefere os óleos, para finalizar, uma boa dica seria o óleo moroccanoil. Ele é fantástico. Não só tira o frizz como trata, o leave in deles tb é ótimo, é em creme,mas bem suave, não pesa nada e uma outra opção mais em conta q tb não fica atrás é o Frizz Ease, John Frieda,excelente!
Esperamos ter ajudado flor!
mil bjos

Izabela disse...

Muito obrigada garotas! Me ajudaram demais viu?!
Beijão