terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Creme de Coco Masque - Bumble & Bumble

Helloooo!!!

Tenho muitos produtos para cuidar dos cabelos, tem alguns que nem tirei da embalgem e por esse motivo demoro para postar! Gosto de fazer alguns testes, antes de chegar à um veredicto.

A resenha de hoje é sobre um produto que adquiri no inicinho do ano! Não é muito conhecido aqui em terras tupiniquins, mas internancionalmente é bem citado em revistas e adorado por muitas garotas e famosas!



Creme de Coco Masque - Bumble and Bumble

"Máscara para cabelos, com trio de manteigas tropicais que proporciona hidratação intensa, maciez, sedosidade e muito brilho.
Ideal para cabelos secos e danificicados. Porém pode ser utilizado em quase todos os tipos de cabelo, exceto fios super finos."

Trio de manteigas tropicais?  Não é feita só de coco, como sugere o nome. Contém os principais ingredientes para se obter um ótimo tratamento.
  • Manteiga de manga: Hidrante e emoliente.
  • Manteiga de karité: Hidrata, suaviza, amacia e deixa os cabelos mais maleáveis.
  • Manteiga de murumuru: Restaura o brilho e maciez, melhora a flexibilidade e reduz o frizz.
Além dessas manteigas, também tem o óleo de coco. Segundo a marca, esse óleo foi refinado por uma tecnologia japonesa, elevando o seu poder.

É ooobvio que fiquei em extase, sabendo que em um único produto encontro ingredientes altamente eficientes para obter uma mega hidratação. Comprei, usei e aqui estou pra contar minha experiência.

Logo de cara ganhou pontos! Primeiro pelo seu cheiro maravilhoso e envolvente! E depois por ter uma embalagem em forma de bisnaga, facilitando o manuseio.

Demorei para usar, pois estava esperando o meu cabelo ficar um pouco ressecado, assim seria possível testar sua eficiência. Como sua consistência é espessa, nao é necessario aplicar grande quantidade. Na hora pensei, "isso vai pesar os fios" ! Mas agi com fé, apliquei e deixei agir por 7 minutinhos, conforme o indicado. Tipo assim, na aplicação já deixa os fios derretendo e super maléaveis. Enxaguei muito, pois fiquei com medo de pesar.

Deixei secar, sem aplicar leave -in e o resultado foi excepcional! Cabelo totalmente sem frizz e com pontas macias como todo o restante do cabelo. Não pesou como eu temia.

Os resultados só melhoraram nas aplicações posteriores. Noto um cabelo comportado e com muito brilho. E o cheirinho duraaaa... Também escovei o cabelo após aplicar, o resultado foi uma escova lisa e duradoura.

Usei apenas cinco vezes (1x por semana) e vou interromper o uso por uns dias,  pois meu cabelo tem outras necessidades e não vive só com um produto. Mas essa máscara já tem lugar cativo no meu box e por pouco não roubou a coroa da  Hair Sensation da Lancôme!!! Vou criar uma rotina capilar, para tirar melhor proveito dos produtos que tenho.

Então é isso, super aprovado!

Nota: 10

Beijos,
Se cuidem!
Angélica Martins

9 comentários:

Anna disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh...socorroooo! E o cheiro disso? Dá vontade de comer gentennnnn!!! So perfecttt!

Lila Czar disse...

Realmente, esse produto eu não conheço. Mas fiquei curiosa!!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Amanda Virginia disse...

Eu fiquei super curiosa com esse produto, realmente é um achado com tantos ingredientes naturais, eu estou usando atualmente o Luxury Mask da linha Nutriseduction da Alfaparf que é derivado de lã de cachemir e Vitamina E como creme para hidratação, é muito bom porue nutre profundamente os fios e reforça e protege a fibra capilar, como meus cabelos são hiper secos esse está dando um ótimo resultado. Mas vale super a pena experimentar a sua dica. BJs

Anônimo disse...

Oi Angélica, tudo bem? sou jornalista aqui no Rio e queria falar com vc sobre uma matéria de beleza que tô fazendo... urgente. será que conseguimos? isabela.caban@oglobo.com.br
bjs

Mariana Morais disse...

oie adorei seu blog, muito lindo!
participa lá do meu blog.
bjos e adorei
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Debora disse...

Ola. Adoro seu blog, meu cabelo coitadinha sofre e sofre..Onde você encontrou essa mascara? Sabe algum site que vende? Obrigada bjos!

Angelica Martins disse...

Ei Debora!
Fico feliz que adora esse cantinho!Obrigada!

Eu comprei pelo Morangao, mas assim o, tem que ficar sempre olhando pois vende muito rapido!

Beijoss
Angelica Martins

Anônimo disse...

Oi Poderia me dizer onde você comprou esta mascara de coco, gostaria de experimentar.

Bjos

Angélica disse...

Olá Anônimo!


Eu comprei no site do Morangão. Mas tem que olhar sempre, pois sai rapidinho do estoque.

Bjos!!